Leopoldo Fernandez, o governador do Departamento de Pando que mandou pistoleiros brasileiros e peruanos contratados por ele, para chacinar camponeses bolivianos apoiantes do presidente Evo Morales. 30 mortos e dezenas de feridos foi o balanço inicial. Fernandez tem a prisão decretada pelo governo, mas já fez saber que não aceita ser preso.
Alfredo Rada ministro boliviano diz temer que as mortes continuem cada dia que passa. Os mercenários contratados por este canalha continuam na região, armados alguns até de metralhadora e atiram sobre camponeses desarmados apoiantes de Evo.
Este porco inclusive, demarcou-se dos outros governadores que a convite do governo estão em conversações com Morales, para chegarem a um consenso.
7 comentários:
odemos então dizer que será "MAIS" um nome da besta imperialista!
Certo?
Amigo
beijocas
Mais um jagunço, só a tiro!
MAIS UM FILHO DA PUTA CUJA MORTE É URGENTE.
É ESQUARTEJA-LO EM 4 PARTES E DISPÔ-LAS NOS 4 CANTOS DA BOLÍVIA, MAS A CABEÇA DEVERIA SER REMETIDA POR DHL A WASHINGTON.
MORTE AOS PORCOS!
São bandidos a soldo e que só têm destino. A PRISÃO.
Abraço,
Zorze
Desculpa, só têm UM DESTINO.
P.S.: Vê se podes tirar a verificação de palavras, só atrapalha.
A CIA aposta num de cada vez, atraz deste outro virá, toda a vigilância é pouca.
A bolivia vencerá
Abraço
Uma autêntica chacina, a que se (eu, pelo menos..., e talvez ainda alguns bons milhões de verdadeiros Democratas que - ainda e sempre! - sobrevivem nesta selva neoliberal do início do terceiro milénio) julgava não ser já possível assistir!!!
Um Verdadeiro e Forte Abraço Anti-neoliberal, Anti-fascista e Pró-libertário
Postar um comentário