quarta-feira, 17 de setembro de 2008

FILMES

Hoje, não falo de política. Falo do meu último filme "Quem és tu?"

Uma história simples de todos os dias !

Um homem e uma mulher, encontram-se num bar com música ao vivo, livraria e cyber-café! como naquele dia, ainda era cedo e não havia ninguém no bar, excepto o músico da casa, eles resolvem conhecer-se e fazem-no olhando-se fixamente nos olhos e Ela primeiro levanta-se e lentamente começa a tirar a roupa descobrindo completamente o corpo. De seguida Ele imita-a fazendo o mesmo percurso, continuando a olharem-se, até que se levantam da mesa e saem abraçados ! FIM

** Neste decurso do conhecimento entre ambos, o músico da casa,...um saxofonista, vai calmamente tocando para os dois,...não há uma única fala na acção !!

O filme tem 10 minutos, incluindo os registos e vai concorrer em festivais de curtas metragens e vídeos. Há espectadores ?? ahahahahahahah

7 comentários:

Ana Camarra disse...

Manda dizer onde passa o filme, manda o filme, tanto faz...
Confio que seja giro e tem saxofone é quase selo de qualidade.

beijos

Cidadão do Mundo disse...

ok,ok....heheheh assim que tiver mais cópias mando uma.

Zorze disse...

Cidadão, ficamos a aguardar.

Abraço,
Zorze

josé manangão disse...

Então e eu? que sou tão bom rapazinho!
Abraço

Jorge Borges disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge Borges disse...

Uma autêntica chacina, a que se (eu, pelo menos..., e talvez ainda alguns bons milhões de verdadeiros Democratas que - ainda e sempre!, como no Astérix - sobrevivem nesta selva neoliberal deste início deste inacreditável terceiro milénio) julgava não ser já possível assistir!!!

Um Verdadeiro e Forte Abraço Anti-neoliberal, Anti-fascista e Pró-libertário

Cidadão do Mundo disse...

Amigo Jorge Borges, obrigado pelo comentário, com a certeza de que lutaremos do mesmo lado da barricada. Saudações revolucionárias !!