sábado, 13 de setembro de 2008

O NOME DA BESTA IMPERIALISTA


Philip Goldberg embaixador americano na Bolívia expulso do país pelo presidente Evo Morales, por se dedicar exclusivamente a actividades de espionagem e actividades subversivas, comandando a contra revolução na Bolívia.
Era visto todos os dias em Santa Cruz de la Sierra a dar instruções e a distribuir dinheiro pelos capitalistas/fascistas e reaccionários bolivianos que não querem abdicar dos lucros da exploração do gáz, que foi cortado pelo governo Morales para reverter para os mais idosos e mais necessitados.
Este artista, foi chefe da missão americana no Kosovo, especialista em separatismo e foi mandado para La Paz com a mesma missão.
Argentinos e brasileiros estão muito preocupados com a situação pois dependem totalmente do gáz boliviano, tendo até já oferecido os seus préstimos para mediar a situação tendo Evo Morales declinado a oferta.
Realmente, Lula um neoliberal, se por ventura se imiscuisse em qualquer negociação iria certamente atrapalhar ainda mais as coisas, pois trata-se dum especialista em dar uma no cravo e outra na ferradura e com gente desta não se chega a lado algum.
O único que tomou uma decisão definitiva e realmente de grande solidariedade foi Hugo Chavez, expulsando também o embaixador americano de Caracas. Avisou ainda que caso matem ou aconteça um golpe na Bolívia estarão a dar carta branca para que ele Chávez avance com tropas e apoie a revolução bolivariana na Bolívia.
Só assim, com atitude firme se consegue que a besta imperialista recue, porque com falinhas mansas eles sentem-se á vontade para continuar o saque.

9 comentários:

Ana Camarra disse...

Desculpa o titulo devia de ser
"O Nome de MAIS uma Besta Imperialista".
No entanto Chavez já mostrou que não brincam com ele, está bravo e não está disposto a que acontece outro Chile, felizmente.~
E tem petroleo!
Portanto há que manter a esperança que a história não se repita, denunciar esta corja todos os dias.
E esperar que a América latina se livre deste jugo da América do Norte.
Acabou-se-lhes o quintal!

beijos

Zorze disse...

De facto admnistração Bush são umas grandas bestas. Só que cada vez mais gente critica estes anormais.
Como diz Chavez - Ianques de merda vão pró caralho.
Nem mais!

Abraço,
Zorze

Cidadão do Mundo disse...

Ana
Na AL a coisa está a fiar mais fino !!


Zorze

Realmente Chavez não tem papas na língua para os torcionários americanos!

LuisPVLopes disse...

Pois caro camarada e amigo
uma vez mais a Besta Imperialista Norte Americana, procura descaradamente o domínio sobre tudo e todos, em especial sobre os países preodutores de crude (Petróleo).
Para que um 11 de Setembro de 73 não se repita, é mesmo necessário que países como a Venezuela e Cuba se predisponham à intervenção militar, para salvaguardarem as liberdades do povo Bolíviano.

MORTE AO IMPERIALISMO NORTE AMERICANO E A QUE O APOIAR

Ouss

LuisPVLopes disse...

Já agora, qual o puto a que te referias no teu comentário que deixaste no meu dojo?

Abraço

Ouss

LuisPVLopes disse...

Mugabe
Olha que o elemento a que eu julgo que te referes, não é nenhum puto, já deves ter visto o nosso novo projecto, que se chama CHEIRA-ME A REVOLUÇÃO?
Olha que o homem tem a minha idade, ou seja nascemos na década de sessenta e olha que ele está a participar num projecto audaz e sem papas na língua, temos que ser mais coerentes em especial tu caro camarada e amigo, ainda não nos conhecemos, mas terei todo o prazer em beber umas bejecas contigo e falar-te de algumas coisas que seria interessante fazermos.

Abraço e direcciona essa força combativa contra os nossos verdadeiros inimigos, eu estou a teu lado assim como ele, acredita em mim.

Ouss

Cidadão do Mundo disse...

Sensei, pode ser que tenhas razão, mas eu não gosto do gajo e não quero o gajo a meu lado em nenhuma trincheira, não confio num gajo que celebra o 11 de setembro de NY em vez de celebrar o 11 de setembro do Chile, tu desculpa, mas eu não alinho com um gajo destes...! abraço!

PS. aliás como eu já calculava tu ias defender o tipo.

Zorze disse...

Voltei cá novamente.

Às vezes precipito-me, mas, depois percebi que amigo uma vez, amigo para a vida. Há coisas que nunca se pode desconfiar.

Mas amigo, essa obsessão, digo-te é errada. Falando a sério. Quando conheceres o pessoal vais mudar de opinião. Tenho a certeza.

Abraço,
Zorze

Mário Pinto disse...

http://revolucionaria.wordpress.com/

O Chávez é curioso, pelo menos.

Por outra parte,
O camarada em questão já pede o voto em alternativas, ainda não mostrou a marca da camisola mas, assumindo-nos diversos, todos têm os seus patamares evolutivos.
Calma Camarada!