domingo, 10 de agosto de 2008

Ossétia do Sul: Começou a guerra

Ossétia do Sul: Começou a guerra


Leiam o artigo do Resistir.info para a compreensão do que se passa na Ossétia do Sul e as conexões fascistas e imperialistas dos Norte-Americanos com os fascista Georgianos !!!

13 comentários:

Ana Camarra disse...

A Guerra é Guerra.
Sempre injusta, esmagando e trucidando sempre inocentes, servindo sempre própositos torpes, enriquecendo sempre um punhado, manipulando sempre as massas....
Já deiviamos ter saido deste ciclo vicioso.

beijocas

Mário Pinto disse...

Olá Jorge,
É fundamental, para os americanos, assegurar um oásis na região.

Cumprimentos.

Cidadão do Mundo disse...

Ana,...estou muito preocupado com a situação mundial...tal como diz o Sensei no post dele, é muito possível que se avizinhe um conflito de grandes proporções que mude por completo a actual geografia....a veia assassina de Bush e seus comparsas não nos permite desacansar ! Temo que maus ventos venham por aí....!

Cidadão do Mundo disse...

Caro CRN..a ganância do imperialismo americano não olha a meios e tudo utiliza na ânsia de dominação do mundo...temos que apoiar todos os que se lhe opõe.

Abraço!

Zorze disse...

Mais uma. A indústria do armamento aplaude, novos escoamentos de produto.
Interesses obscuros por trás, como sempre. Notoriamente já se trabalhava para tal.
É a NATO, são os USA, são os Russos, é a UE e outros que se resguardam dos holofotes.
Foda-se é sempre a mesma merda.

Abraço,
Zorze

LuisPVLopes disse...

Cidadão
Olha que tens de entender que há posições de pessoas que não querem saber de quem foi o agressor e quem é o agredido, apenas se revêm nos interesses das vítimas das guerras, que geralmente são os mais desfavorecidos bélicamente falando, são os que não se podem defender, somos todos nós, o POVO do dia-a-dia, com receios duplicados pelos filhos e familia e o medo de os perder, pelo sangue inocente derramado.
Nem todos os Alemães eram Nazis, mas se iam contra, dúvido que que o fossem por muito tempo, mas quando as cidades alemãs foram bombardeadas, quem morreu, quem perdeu tudo o que tinha, foi o povo alemão, os culpados mas também os inocentes, eventualmente os grandes culpados foram sómente alguns julgados, mas outros foram inclusivé protegidos pelos seus próprios inimigos, os americanos levaram tantos quanto puderam para absorverem os seus conhecimentos em proveito próprio, da mesma forma procederam os Soviéticos e daí nasceu o que nasceu, a guerra fria no equilibrio do terror.
MAS QUEM REALMENTE SOFREU PELO DERRAMAMENTO DE SANGUE SEU E DOS SEUS FAMILIARES, FOI O POVO, O ELO MAIS FRACO.

Este conflito na Ossétia do Sul, está provado que foi um teste dos americanos para avaliarem as respostas dos Russos e o comportamento do mundo, ou seja terá sido eventualmente uma antecipação do ataque que se adivinha para breve ao Irão por parte dos imperialistas norte americanos, por enquanto isto não passa de uma conjectura, mas que ainda não está claro, lá isso não!

Cidadão do Mundo disse...

Sensei, eu compreendo isso tudo, podes crer ! mas nós estamos a fazer uma análise política, é disso que se trata, claro que em qualquer conflito, qualquer guerra há mortes, há injustiças, há medos,....mas temos que lutar para repôr tudo isso...ou seja defendermos o nosso país, os nossos filhos, os nossos amigos e familia,....Apenas argumentar que se está preocupado com os feridos e mortos é cínico, é chover no molhado e não se está a fazer justiça aos mortos e desalojados, não os defender é o pior que se pode ofercer-lhes, é abandoná-los á sua triste sina,...apenas lamentar os mortos e nada fazer é ser conivente com o assassino Bush e sua camarilha ! Abraço!

Cidadão do Mundo disse...

Sensei...é impossível não tomar partido...Derrotar o imperialista assassino Bush e a NATO,...passa por apoiar a Russia e a China....os EUA são os agressores e são eles que têm que ser parados !!!

josé manangão disse...

A ameaça principal são os americães e os cachorros cobardes que vivem de baixo da sua asa por medo do seu poderio bélico.
Todo o mal que possa acontecer aos americães, não chega a ser um milésimo do mal que eles já causaram no mundo!
É preciso resistir inteligentemente!

Cidadão do Mundo disse...

Camarada Zé...que felicidade enorme do meu amigo e camarada ter conseguido vir até cá...os seus comentários são valiosos...Abraço!!

LuisPVLopes disse...

Já viste como os putos quando não são instigados a serem inteligentes, viram reacionários do pior?

Dass, que isto só lá vai com o que nós sabemos.

Ouss

Ana Camarra disse...

Senhor Cineasta

Fora de brincadeiras agora de férias talvez tenha um momento livre para escrevinhar mais á vontade.
Portanto se está mesmo interessado nalguma cenapronta para a Festa do Avante sugiro que me manda dizer qual a ideia que tem, temática, alvo a focar, etc...
Porque o realizador é que manda, é claro que estamos a falar de uma coisa pequenina, certo?
Portanto manda lá dizer o que te passa pela tola que eu não publico como comentário no blogue, fica como mail. Sim?
Aquilo que digo que enho desde Janeiro pronto, depois na Festa eu explico.

Beijocas

Cidadão do Mundo disse...

Sensei,...estes putos são lixados,...mas eu também já não tenho paciência...isto parecendo que não, cansa !!! heheheeh

Ana, antes de mais umas belíssimas férias é o que eu te desejo !!! não te esqueças que eu estou a Norte do Equador,...ou será a Sul ??? esta tola já não funciona bem,....bom...até pensei que estaria aí e então vos encontaria na Festa do Avante, mas já sei que não vai ser possível, talvez só vá em Setembro ou até só em Outubro.
Em relação aos filmes é assim, eu faço sempre curtas metragens, agora tenho um que ainda está em acabamento de 12 minutos...mas podem ir até 30 minutos, sem problema....todos os festivais admitem até 30 minutos.
Olha, vamos fazer assim,...se alguma vez tiveres ou fizeres algo que penses vir a dar uma boa história no cinema, mandas-me o material,...pode ser ??? beijos e umas grandes férias que bem precisas.