quarta-feira, 6 de agosto de 2008

ET VOILÁ........OS MEUS CAMARADAS...!!!!!

Hoje vou fazer uma edição especial: hehehehehe até pareço um jornalista......!!!

A blogosfera é interessante e até certo ponto é mesmo impressionante! acontece que ganhei um naipe de pessoas a quem me afeiçoei, por via e força da identificação que me liga a elas. Politicamente são todos da minha turma, como não podia deixar de ser! Mas todos eles têm especificações que os tornam pessoas muito atraentes, muito interessantes e muito virtualmente amigas !
TODOS, são progressistas sérios, politicamente cultos e esclarecidos, socialmente solidários,...enfim, são pessoas de verdade, de quem dá gosto ser amigo !!

Zé Poesia, um comuna dos sete costados, sensibilidade afiada, sempre pronto a uma palavra de incentivo e solidariedade.

Ana e Sensei, um talento especial com a escrita, tanto um como outro poderiam sem dúvida dedicar-se a escrever o que quissessem,...romances, poesias, memórias...talento não lhes falta!

CRN, sempre na mouche os seus comentários, com uma qualidade e acuidade que prende sempre a nossa atenção! Excelentes músicas.....está contratado!!!!!

Zorze,....mais dedicado aos Astros......(tou a brincar) coloca-nos vídeos importantes que nos levam a pensar no sentido da vida.

Deixei para o fim o tretas do Farfalho,....este tipo além duma clarividência política excepcional na cena nacional e internacional, ainda tem um humor fino e inteligente com o qual me parto todo a rir,...é como ele diz " A vida não é só política" ..... é um tipo execpcionalmente culto, esclarecido e mordaz com o qual me identifico totalmente.

Por último meus queridos,...se acharem que isto foi uma grande xaxada, não tem problema, aliás eu até me vejo à rasca para escrever,...portanto falem com a minha roteirista, a Ana !

ATÉ SEMPRE CAMARADAS..E PORTEM-SE MAL...SE PUDEREM !!!!!

7 comentários:

Ana Camarra disse...

Olha que é que te posso dizer...hoje estou muito triste mas agradeço muito o carinho e a atenção...
Muito obrigado pela confiança em alçguem que de facto só conheces de forma virtual (ainda por cima andámos uns tempos de monco caído...).
Obrigado pelo carinho, manda lá para mim sujeitas-te ao Guião que sair...

beijocas

Cidadão do Mundo disse...

Ana,...já por várias vezes dei contigo em baixo...lamento, é sempre de lamentar ver uma pessoa triste,..no entanto, tenho a certeza que és uma pessoa forte, portanto faz uma forcinha para levantares esse teu astral....sei que por vezes não é fácil,...se soubesses a minha vida....!!!! as minhas preocupações,..bom, enfim...temos que viver, temos que lutar, por nós e por mais alguém e tentarmos ser felizes sempre....!!! Abraço e força !!!!

Mário Pinto disse...

Olá Jorge,
Agradeço a consideração e acredito que a mesma se deva, não a que que façamos parte de outro mundo senão que, temos outros olhos, a musica, sem ela estaria moribundo.

Zorze disse...

Agradecido meu caro amigo. Faço minhas as tuas palavras. Haveremos de nos encontrar um dia destes e prepara-te que em poucas horas ponho-te a falar de energia, chakras e extrafísico. Pois é meu amigo.

Abraço,
Zorze

Ana Camarra disse...

Pronto agora é Jorge?!
Cidadão?! Mugabe?!

Pronto é amigo, está bem assim?

Já está a passar esta maré.
Sabes bem que há coisas que não matam (ou se calhar matam um pouco)mas moem muito...
Mas está a passar, amanhã, que já é hoje já passou...
Preocupações e chatices todos temos, se não não eramos pessoas inteiras...não é?

Não escreveste xaxada nenhuma é bonito...pela sinceridade e espontaneadade...

Qundo escrevemos o que sentimos NUNCA é chachada...
(é com x ou ch?)
beijoca na testa (sinal de respeito)

Cidadão do Mundo disse...

CNR, já reparei que és um especialista musical,..e com que qualidade.....!

Zorze,..não tenho dúvidas que irei aprender muito contigo em relação ao extrafísico,..e deixa-me dizer-te que o tema não me é desconhecido nem desinteressante muito longe disso.....até já fiz tai-chi-chuan....e esta hein ???

Ana, ainda bem que a onda já passou...!

Abraço a todos !!

LuisPVLopes disse...

Mon ami Jor...Cidad...Mugabe

Estava dificil, mas qualquer um te fica bem!

Pois no que me diz respeito, agradeço a tua opinião, mas quanto ao talento, enfim, acho que a Ana sim o tem, ela lê mais num ano que a média dos Portugueses leêm numa vida inteira e seguramente que estou a ser modesto.

Lamento só agora ter vindo ao teu blogue, não me leves a mal, é que ando em pinturas cá por casa e só passo pelo meu blogue e pelo da ana, ainda amiúde vou visitando à vez os outros companheiros e camaradas desta aventura cyber.

Agora vires dizer:
"...se é que aquilo é um blog,...enfim, nos rascunhos e gatafunhos que faço virtualmente !!!"

Desculpa lá, mas rascunhos e gatafunhos fazemos todos, o que conta é aquilo que somos, o que sentimos, sermos honestos connosco para que possamos sê-lo com os outros, ter um coração inteligente é um excelente complemento que vai muito bem com um cérebro íntegro, claro e de grande acuídade, que me parece ser o teu.
Agradeço que não maltrates assim o meu amigo Mugabe, tão pouco o Cidadão do Mundo e ainda o Jorge.

Ouss