terça-feira, 19 de agosto de 2008

AS FÉRIAS

Com a maioria das pessoas em férias, recarregam-se baterias para a rentrée política. Por cá, tudo continuará na mesma,....somos um país de brandos costumes, fizemos uma revolução com flores, ( aí está no que deu à vista de todos ) mesmo alguns camaradas que falam em revolução e estão revoltados muito justamente com a situação, na verdade ficam-se pela idéia filosófica e abundam os demagogos e inconsequentes politicos,..sem chama, nem vontade real de mudar o que quer que seja, o internacionalismo socialista não lhes diz nada,.....os neo-liberalistas têm o caminho aberto para as suas incursões, e continuar a oprimir o povo português !!

9 comentários:

Ana Camarra disse...

Cidadão

Estou de férias, mas não estou morta nem adormecida...
Demagogos sempre houve, como diz o meu filho bué....

beijocas

Cidadão do Mundo disse...

Ana relaxa para voltares em força....nada, come os teus caracóis, sardinhas com um bom tintol,...algum sol....bem é isso são as férias....mais palavras para quê ???
Abraço!!

Zorze disse...

Meu amigo, sinto que hoje estás chateado.
Sempre te falo da meditação...
Aguardo a tua volta sempre com discernimento sapiente.

Abraço,
Zorze

Cidadão do Mundo disse...

Zorze a incoerência e as injustiças realmente são coisas que me chateiam,...mas sim, a par da ginástica que sempre faço,...uma boa contemplação faz muito bem e é relaxante...pelo menos para mim...!!! Abraço!

Mário Pinto disse...

e o voto?

Cidadão do Mundo disse...

Amigo CRN,...infelizmente o voto não resolve,...vê o que se passa em toda a europa ocidental e até nalguns ex-comunistas....o neo-liberalismo tomou conta de tudo, com as tácticas habituais, promessas de dinheiro dos EUA...protecção económica e militar,..quer queiramos quer não...o voto não vai alterar nada,...e ainda por cima em Portugal onde a população se deixa fácilmente enredar por variados motivos. Não estamos isolados no mundo...há hoje dois blocos ocidentais EUA E UE com políticas semelhantes de desprezo pelo ser humano e políticas económicas envolventes de concentração de riqueza. Pretendem conquistar o mundo a qualquer preço...mentindo, assassinando, violando as mais elementares regras do ser humano! não me revejo nessas políticas, e são as políticas europeias,..completamente subordinadas aos Estados Unidos,...portanto meu caro CRN,...não acredito no voto...!!!! Abraço!!!

Mário Pinto disse...

Não deixa de ser um sentimento compartido por muitos possiveis votantes de esquerda, se toda a esquerda pensasse dessa forma estaria o mundo ainda pior, a não ser que acreditas ou vejas mais passivel de que ocorra a revolução que a mobilização popular, motivada pela sua realidade, esclarecido atraves do empenho de quem acredita em toda a espécie humana mais que nalguns vampiros?

Cumprimentos.

Cidadão do Mundo disse...

Caro CRN,...a mobilização popular pode levar à revolução...!!! e é por aí que penso que poderá haver alguma mudança !!!

Quanto ao voto, o que eu quiz dizer é que não acredito que através do voto se mude alguma coisa em Portugal,....simplesmente porque não há condições...os votos são manipulados !!!!! eu sempre votei e voto no Partido Comunista, isso não está em questão !! Abraço!!

LuisPVLopes disse...

Quando voltar, isto vai mesmo aquecer!

Abraço