sábado, 23 de agosto de 2008

DALAI LAMA O AGENTE DA CIA INFILTRADO!

A suposta "não violência" do Dalai Lama é desmentida pela CIA



Para os adoradores do Dalai Lama: vejam e leiam bem esta pérola do pacifismo (?)

A mim nunca me enganou !!!!!

6 comentários:

Ana Camarra disse...

Amigo

Começo a aplicar uma lógica muito simplista quando certas pessoas dizem muito bem de uma coisa, pode ser o Bushou qualquer dos seus acólitos, é de desconfiar logo.
Depois um dirigente de um país que é escolhido por uma seita religiosa porque supostamene é a re encarnação de um ser divino, squece lá isso....muito democrático...
Por isso não confio no Dalai Lama, ainda menos quando descobri que tem posições deste género: Uma mulher é violada, fica grávida, são contra o aborto porque o que lhe aconteceu agora é consequência de um mau acto numa vida passada....

Vão para o raio que os parta!
Tenho dito.

Beijocas

Cidadão do Mundo disse...

hehehehehehh..isso mesmo Ana....continua a gozar bem as tuas férias,..isso agora é o que importa !!!

Zorze disse...

Quanto a Gandhi o autor entusiasma-se e mete um bocado os pés pelas mãos.

Quanto a Dalai Lama, já sabia do apoio da CIA. Sendo contra qualquer religião e sacralização de pessoas tenho de dizer algo.
A história de que morre e ao fim de 2 ou 3 anos renasce, é uma grande treta. Todas as consciências têm períodos inter-missivos longos, maiores que a vida intrafísica. Existem algumas excepções, como por exemplo, crianças assassinadas ou alguns tipos de suicídios. Em que o melhor é renascarem de imediato.
Agora a treta de que o Dalai Lama é a mesma consciência há 13,14 ou 15 vidas sucessivas, poupem-me. Nem é possível do ponto de vista evolutivo. É treta. Mas tem hordas de gente que vai na cantiga.

Abraço,
Zorze

Cidadão do Mundo disse...

Zorze, estou cada vez mais interessado no Intra e Extra físicos....!!! tenho que levar umas lições !!! Abraço!

LuisPVLopes disse...

ATENÇÃO À MINHA CONSTATAÇÃO!...ESTAREI A FICAR PARANÓICO OU ESTAREI COM RAZÃO?

www.senseikaratemaster.blogspot.com

Dá-me a tua opinião.
Obg

Ouss

Mário Pinto disse...

O dalai é mais um grupo!
É compreênsivel a concepção chinesa do comunismo o que a desvirtua e corrompe é o investimento no tesouro americano - que faz o comunismo depender do capitalismo - considerando a fase na qual se encontra a china. Menos ainda a permissão do capital privado externo como detentor único de qualquer propriedade, que custou a vida a muitos deres humanos e que agora se entrega à especulação.
Já Rússia é outra estória.

A revolução é hoje.

Cumprimentos.