terça-feira, 22 de julho de 2008

Operação Sarkozy: Como a CIA colocou um dos seus agentes na presidência da República Francesa

Operação Sarkozy: Como a CIA colocou um dos seus agentes na presidência da República Francesa



A história das ligações mafiosas de Sarkozy e como os tentáculos da CIA arregimentam os seus membros. É tenebroso, o mundo. O imperialismo/fascismo Norte-Americano serve-se de tudo para atingir os seus fins !!!!

4 comentários:

Armageddon disse...

Tal e qual como Mário Soares e Franco Carlucci o fizeram em Portugal no final dos anos 70, no pós 25 de Abril, aliás Portugal foi o 1º país a deixar a CIA interferir na sua soberania a nível Europeu, pelas mãos do bochechas e do PS, alegando-se à boca fechada que o exército era revolucionário e que existia o perigo de uma nova Cuba em Portugal, assim o Grande Xuxa até deixou que a CIA efectuasse cópias integrais do Arquivo de Identificação central em Lisboa assim como de todos os documentos apreendidos à extinta PIDE/DGS.

Cidadão do Mundo disse...

Camarada Sensei, em primeiro lugar, grande alegria pela chegada do meu amigo !!!

E é verdade, o papão do comunismo e as ambições do bochechas deram cabo da nossa romantica mas maravilhosa revolução !!! e olhe, tínhamos pessoas tão boas e valorosas nessa revolução..!! enfim, tenho a certeza que pessoas como nós e outros mais felizmente continuaremos sempre a lutar pelo verdadeiro socialismo até á vitória final !!! Abraço!!

Zorze disse...

O bochechas, há tanto tempo que não ouvia esta expressão.
Quanto ao Sarkozy com aquela carita de enfant terrible é só fantochada, procura de protagonismo e muito, muito marketing à volta.
Já ouviram a nova canção da Carla Bruni? É aquilo que eu chamo "músiquinhas de ir ao cú".

Cidadão do Mundo disse...

Amigo Zorze, ainda não tive oportunidade de ouvir a Carla Bruni,...mas ela apesar de ser uma mulher muito apetecível é também muito plastificada e artificial e desconfio que a música deve ser muito à semelhança da dona.