sexta-feira, 11 de julho de 2008

G8 os tangas do mundo

Mais uma reunião do G8 para boi dormir. Os nossos"amigos" que dominam o mundo tiveram uma reunião "porreira pá" preocuparam-se muito com a fome dos pobrezinhos (tema da reunião) assobiaram para o lado e seguiram em frente.

O menu foi de super luxo (estes artistas tratam-se bem ) o Brasil quer ser membro de facto,...mas Berlusconi já os mandou para canto, dizendo que estão muito bem como observadores, nada de misturas, tal como a China a Índia e a Rússia, só que esta quer só mesmo observar para ver se está tudo na linha.

Aliás a Rússia está é a observar e bem os EUA, com a história do guarda chuva europeu a instalar na República Checa, já disseram que não vão admitir e o lançamento de mísseis Iranianos (treino) veio mostrar que estes só têm alcance de 2 mil Km. É evidente que a preocupação de defesa dos Iranianos é Israel como os próprios frisaram,...portanto a preocupação dos Américas é mesmo com os Russos. Aliás a Rússia é neutra, até que os americanos não se mexam e principalmente não mexam, com os seus interesses fronteiriços como é óbvio!!

Um comentário:

Zorze disse...

Já fazem as coisas à descarada. O grupo bilderberg em força e cada vez mais à vontade, com o filho de putine a ver se sobra alguma coisa para ele. Pode ser que da próxima se engasguem.

Abraço,
Zorze

P.S.: Ainda não vi o meu blog linkado, como é que é possível?