sábado, 26 de julho de 2008

O FASCISMO DE VOLTA A ITÁLIA ?


O Conselho de Ministros Italiano aprovou nesta sexta feira (25) a declaração do estado de emergência em todo o território nacional, devido ao persistente e excepcional fluxo de cidadãos estrangeiros não pertencentes à União Europeia.

Berlusconi é um ultradireitista conhecido, adepto de políticas duras e anti-democráticas. No entanto em toda a Europa Ocidental são conhecidas a falta de políticas sérias de emigração, que muitas vezes desembocam em tumultos sociais, mais ou menos graves.

Itália é um país ainda com grande déficit social, apesar da sua forte indústria e de um turismo cutural e de lazer resplandecente. Mas a verdade é que socialmente há campo aberto para um neofascista como Berlusconi impôr as suas vontades e manobrar a seu quase belo prazer com as máfias e os Bilderbergs da vida !
E pensar que nos anos 70 teve o maior Partido Comunista da Europa, embora muito infiltrado e realizava belas Festas do L´UNITA (estive em duas) não tão boas contudo como as do AVANTE essas são inigualáveis !!

3 comentários:

Zorze disse...

Sendo o povo italiano, um povo esclarecido é difícil perceber como ainda colocam no poder um fulano como o Berlusconi, mesmo, com o massacre dos seus média. Agora nem julgado pode ser. Conseguiu estar acima da lei e dos juízes. Para onde caminhamos, mamma mia?

Abraço,
Zorze

Cidadão do Mundo disse...

Caro Zorze,...esta malta Bildergerg faz as leis para eles se safarem sempre,...nós o zé povo é que está sempre lixado com F grande. Abraço!

LuisPVLopes disse...

Berlusconi, figlio di una puttana e Capo della Mafia

Essa de o povo Italiano ser esclarecido, caro Zorze, entre os Tugas e os Spagettis, garanto-te que o nível de esclarecimento é muito idêntico, se calhar nós temo-lo mais que eles.
Quem elegeu este crápula que é de longe pior que o Sócretino?!... Os Italianos!
Quem colocou a Cicciolina no parlamento Italiano?!... Os Italianos!

É com os emigrantes que tudo irá começar, pois a europa não é mais que uma grande confluência de emigrantes desde sempre, quais raças, qual merda!