terça-feira, 29 de julho de 2008

Obama, o príncipe do engodo

Obama, o príncipe do engodo


Pessoalmente prefiro Obama, até por uma questão estética,....mas estou consciente que é só e apenas isso !!!
E ele Obama também, porque se quisesse fazer algo mais, muito provávelmente acontecer-lhe-ia o mesmo que aconteceu com os irmãos Kennedy e agora por métodos muito mais sofisticados.
É sabido que nos dias de hoje, os eleitos, são-no pelos poderosos e donos do mundo, que manobram a seu belo prazer o dominó político!

5 comentários:

Zorze disse...

Realmente há ali qualquer coisa que não bate certo.
Mas do mal o menos, antes Obama do que o G.I. Joe McCain.

Abraço,
Zorze

LuisPVLopes disse...

O projecto da Nova Ordem must go on, não esperem que os USA se humanizem, não lhes está nos genes.

Pensam que por Obama ser afroamericano, vem bem ao mundo?!... Vejam lá a Condoleezza Rice, também afroamericana e nem por isso tem menos culpas no cartório pela fabricada mentira que conduziu à guerra no Iraque, tão pouco pela fabricação e propagação do conceito de Terrorismo que permita aos polícias do mundo violar tudo e todos em nome da sua WAY OF LIFE AGAINST TERRORISM (made in USA by CIA production)

Cidadão do Mundo disse...

Caríssimos Zorze e Sensei,....e como devem ter reparado no artigo sobre o Obama que reproduzo do RESISTIR.INFO aquela dele (Obama) ter preconizado a intensificação da guerra no Afeganistão e a invasão do Paquistão é sintomático do que vem por aí...! por isso o jornalista o apelidou de "Príncipe do Engodo" a diferença é apenas de estilo e só !!!

Ana Camarra disse...

Pois a mim tambémm não me inspira grande confiança, poderá ser um mal menor, mas só isso.
Se por acaso tentar mudar algo estruturalmente (que eu não acredito)ou espetam-lhe copm um balázio como o Kennedy ou arranjam outra Mónoica como o Clinton...
Mas tenho muitas dúvidas, parece-me já demasiado fantoche e ainda agora não foi eleito.

Cidadão do Mundo disse...

Anocas,é isso mesmo. Obrigado por vires até ao "Norte"