Esta escultura dum sapato, é para imortalizar o acto heroico dum jornalista, muito diferente dos nossos borra botas, que lambem as botas dos donos para garantirem os empregos!!!
Este é dum jornalista iraquiano, que honra o sofrimento do seu povo e denuncia o assassínio de que a população iraquiana é alvo ás mãos dos seus carrascos americanos.
Em protesto atirou os seus sapatos à tromba do genocida Bush, coisa que obviamente os nossos escrevinhadores de pacotilha não têm colhões para fazer !!!
*** a imagem tirei do melhor blog da blogosfera www.leiamaisdomesmo.wordpress.com
6 comentários:
Bom, tenho de ir ver esse blogue que dizes.
Mas também deixa que te diga o gajo está frente a frente com o Bush e atira os sapatos?! Os sapatos!
Antes uma fralda recheada...
Por fim venho aqui protestar porque o Cidadão e já agora o Mugabe, parece que andam zangados comigo, em contrapartida, tenho visitas do Kadafi, não sei porquê desconfio que o conheces...:)
Beijos
Ana, sabes que na cultura do Iraque atirar os sapatos a alguém é uma grande ofensa. E olha que foi o suficiente para o homem ser sovado e torturado!
Parece que a coisa está a pegar moda. Hoje foi em Londres, o alvo era Wu Jibao o Primeiro Ministro Chinês.
Vamos ter sapataria que nunca mais acaba!
Abraço,
Zorze
heheheh Zorze, quando será a vez do socratintas ???
Abraço!
Cidadão do Mundo (Mugabe), se o repórter tivesse lançado um sapato destes, com certeza não erraria o alvo e ainda contribuiria para com a humanidade matando o Bush de vez.
Blog adicionado aos meus favoritos!
Amigo Caim. obrigado pela sua visita. Também adicionei o seu aos meus favoritos !
Abraço!
Postar um comentário