sexta-feira, 29 de maio de 2009

Mísseis

Os Norte-Coreanos, disparam que se farta ! Agora os Américas o que pretendem fazer, sendo certo e sabido que estes não são o Saddam ?? estes disparam mesmo !!!!! que vão fazer os pretensos patrões e polícias do mundo ??


Os EUA têm metade do arsenal nuclear existente no mundo, mas querem impôr "regras" que consistem em só eles e os seus amigalhaços poderem manusear a seu belo prazer as ditas armas de destruição maciça.

No contexto internacional a Coreia do Norte tem o apoio da China e da Russia e vai ser por aí que se vai estabelecer o novo equilíbrio bélico mundial.


Nota: isto, se eles Américas, quiserem, porque se quiserem fazer alguma loucura, os coreanos disparam que se farta e não vão pedir licença a ninguém !

sábado, 23 de maio de 2009

Força camaradas !

Hoje é dia de marcha contra a política neo-liberalista selvagem que atrofia a vida dos portugueses, subjuga os trabalhadores, impõe cada vez mais poderes e regalias para os patrões e subjuga e humilha os funcionários....caso concreto, a Auto Europa, é confrangedor ver como eu vi, os empregados da empresa humilhados com o ultimato da empresa,.."ou aceitam as condições da empresa ou são despedidos" ao que isto chegou.

O governo faz a política da sua clientela, também ele enterrado em corrupção e escândalos financeiros que tentam esconder ou escamotear. Um pequeno caso ilustrativo, mostra como o primeiro ministro envolvido em escândalo de proporções internacionais, consegue com pressões e conexões com a justiça que esta arquive um processo e termine com as investigações que levariam à sua incriminação.

Enquanto isto, os desempregados sobem em flecha todos os dias, chefes de família desesperados, sem poderem sustentar a sua família, jovens desalentados sem perspectivas de futuro, velhos abandonados.

É contra esta política miserável de proteger os ricos e poderosos e de humilhação e desprezo contra as classes trabalhadoras, que os meus camaradas e amigos se vão manifestar hoje.

FORÇA CAMARADAS, SE FOR PRECISO ATÉ ÁS ÚLTIMAS CONSEQUÊNCIAS.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Sou um Peixe


É ISSO...SOU UM PEIXE,.....MAS APESAR DE ANDAR DEBAIXO D´ÁGUA, VEJO!
Vejo todas as vergonhas que se passam no meu país, no qual penso todos os dias.
* são as pessoas que não têm as oportunidades de trabalho, que mereciam e deveriam ter
* são os jovens que não têm perspectivas que era suposto terem
* são os velhos que não têm os direitos e cuidados que deveriam e mereciam receber.
POR OUTRO LADO: Arquivamento do processo FREEPORT (VERGONHA)
Fátinha Felgueiras, corrupta ? NÃOOOOOOOOOOOO uma Santa.
Cada Pia, em banho Maria, preparação para ficarem todos a rirem-se dos putos. (BANDALHOS) reeedição do BALLET ROSE !!
Pedroso, sem vergonha e o partido corrupto que nunca teve vergonha, parece que vai abalançar-se a autarca de Almada...cuidado pais almadenses, ele vai andar por aí !!!!
VÃO HAVER 3 ACTOS ELEITORAIS; mas....com os mídia todos controlados e todas as outras técnicas de manipulação de massas altamente sofisticadas ao serviço do representante do neoliberalismo selvagem cá do burgo, que se esperará delas ????? é evidente que as esperanças não são grandes!
SOLUÇÃO ?? INSUBORDINIZAÇÃO GERAL ? GREVES GERAIS PROLONGADAS ?? CONFRONTAÇÃO SOCIAL ? HAVERÁ OUTRAS SOLUÇÕES ??
Com tudo controlado, vigiado, manuseando a seu belo prazer, pessoas e bens...isto é democracia ?????

sábado, 16 de maio de 2009

Tão Amigos que eles são


A Procuradora Cândida, amiga íntima do Senador Almeira e uma das Mandatárias da candidatura de Mário Soares à presidência da república, juntamente com o Procurador Lopes, não têm nada a ver com o facto de não quererem ouvir a polícia inglesa e quererem à força toda arquivar o processo Freeport, dizendo que o Inginheireiro da treta não será indiciado, nem sequer ouvido,....pois não há indícios bla,...bla,...bla....
TÁ-SE MESMO A VER.....NÃO TÁSSE ?????
E ainda querem ser credíveis !!!!

segunda-feira, 11 de maio de 2009



Gripe Suína ? cada vez mais uma fraude bem orquestrada, mas que nos dias de hoje é mais fácilmente desmascarada. As organizações e grupos Latino-americanos progressistas estão conscientes disso e desmascaram.

Uma reportagem de investigação do El Informativo Pacifica adverte que a gripe suína pode ser produto da elaboração de armas químicas do Pentágono do qual laboratórios como o Gilead Sciences Inc, dirigidos por Donald Ramsfield que tem os direitos sobre os fármacos Tamiflu , estaria gerando milionários benefícios. Qual a origem do vírus que já matou mais de 100 pessoas no México ?

Veja a reportagem completa: http://centroamericano.info/

sábado, 9 de maio de 2009

ALTO CONSCIENCIAL


Estão a ver a imagem não estão ? que é que vêm ?
Tal como diz o letreiro é um Posto de Táxi Digital a funcionar 24 horas, também segundo o anúncio.
Agora reparem, no veículo de alta cilindrada com (eu diria) meio cavalo de força, com carroçaria da mais pura madeira amazónica.
Assim se funde a Idade Média com um serviço Galático, digam-me lá se o dono deste negócio não é um Alto Consciencial ??