segunda-feira, 18 de maio de 2009

Sou um Peixe


É ISSO...SOU UM PEIXE,.....MAS APESAR DE ANDAR DEBAIXO D´ÁGUA, VEJO!
Vejo todas as vergonhas que se passam no meu país, no qual penso todos os dias.
* são as pessoas que não têm as oportunidades de trabalho, que mereciam e deveriam ter
* são os jovens que não têm perspectivas que era suposto terem
* são os velhos que não têm os direitos e cuidados que deveriam e mereciam receber.
POR OUTRO LADO: Arquivamento do processo FREEPORT (VERGONHA)
Fátinha Felgueiras, corrupta ? NÃOOOOOOOOOOOO uma Santa.
Cada Pia, em banho Maria, preparação para ficarem todos a rirem-se dos putos. (BANDALHOS) reeedição do BALLET ROSE !!
Pedroso, sem vergonha e o partido corrupto que nunca teve vergonha, parece que vai abalançar-se a autarca de Almada...cuidado pais almadenses, ele vai andar por aí !!!!
VÃO HAVER 3 ACTOS ELEITORAIS; mas....com os mídia todos controlados e todas as outras técnicas de manipulação de massas altamente sofisticadas ao serviço do representante do neoliberalismo selvagem cá do burgo, que se esperará delas ????? é evidente que as esperanças não são grandes!
SOLUÇÃO ?? INSUBORDINIZAÇÃO GERAL ? GREVES GERAIS PROLONGADAS ?? CONFRONTAÇÃO SOCIAL ? HAVERÁ OUTRAS SOLUÇÕES ??
Com tudo controlado, vigiado, manuseando a seu belo prazer, pessoas e bens...isto é democracia ?????

4 comentários:

Ana Camarra disse...

Não, é uma coisa estranha, parece que vivemos num daqueles livros aos quadradinhos, tipo Gothan City, mas não há Batman, teremos de ser nós a colocar mãos á obra.
Não é facil, aliás é estremamente dificil, todos os dias há mais uma, um processo arquivado, um cheiro de escandalo, uma vergonha qualquer, o pior é que toda a gente parece estranhamente acomodada.
Salazar cumpriu sabiamente o seu papel de adormecer consciências e de estupidificar, assistimos a uma apatia generalizada.
Mas ainda assim, ainda assim, resistimos, lutamos, ainda assim tenho esperança.
Estando tu desse lado do Atlântico relembro o Fado Tropical:
"Ai esta terra ainda vai cumprir seu ideal..."

beijos

Zorze disse...

Isto está agreste e o mundo está perigoso.
Vivemos tempos fascinantes.
Estamos à beira de presenciar uma das maiores mudanças da Humanidade, arrisco-me até a dizer todo o paradigma de vivência social.

Abraço,
Zorze

Formiga disse...

O segredo está na formatação das mentes

LuisPVLopes disse...

Eu também ando por debaixo de água, mas tanto me dou aí como fora dela, tenho exoesqueleto, tenho fortes tenazes, recuso andar para trás e, de lado (sempre esquerdo), avanço em frente, seguro e determinado, nas tenazes tenho forças inimagináveis, esmago e destruo, com a mesma indiferença tanto um neoliberal como um qualquer insecto pestilento.
Provoquem-me e sintam a ferroada forte e determinada, com que me defendo.
O caranguejo não volta as costas a ninguém, enfrenta de tenazes abertas e bem afiadas, o seu atacante, independentemente do seu tamanho ou forma.
NO FEAR HAVING IN DEAD AND ALLIE, AND NOT A TREATH

"Vontade e Valor - Que os muitos por ser poucos nam temamos"

Ouss