sexta-feira, 29 de maio de 2009

Mísseis

Os Norte-Coreanos, disparam que se farta ! Agora os Américas o que pretendem fazer, sendo certo e sabido que estes não são o Saddam ?? estes disparam mesmo !!!!! que vão fazer os pretensos patrões e polícias do mundo ??


Os EUA têm metade do arsenal nuclear existente no mundo, mas querem impôr "regras" que consistem em só eles e os seus amigalhaços poderem manusear a seu belo prazer as ditas armas de destruição maciça.

No contexto internacional a Coreia do Norte tem o apoio da China e da Russia e vai ser por aí que se vai estabelecer o novo equilíbrio bélico mundial.


Nota: isto, se eles Américas, quiserem, porque se quiserem fazer alguma loucura, os coreanos disparam que se farta e não vão pedir licença a ninguém !

9 comentários:

Ana Camarra disse...

Cidadão

È daquelas coisas que não comprendo, mas deve ser defeito meu: onde está escrito que só os Estados Unidos podem ser detentores do terror?
Não foram a única nação que usou armas atómicas?
Sinceramente não fico feliz da Coreia ou outro país qualquer as possuir, cada uma é uma arma a mais...

beijos

Zorze disse...

Cidadão,

A elite norte-coreana mantém o seu povo numa das maiores psicoses colectivas demenciais em torno de uma figura, também ele, doente mental.
O próprio regime mantém e fomenta coercivamente essa psicose.
Quando ele morrer e ao que se prevê, se não deixar descendência, o barril de pólvora que aquela península se tornará!
Com muitos olhos postos no arsenal nuclear norte-coreano que no mercado negro vale uma fortuna.

Aliás, o povo coreano é a maior vítima dos grandes poderes, que nos anos 50 os meteram numa guerra entre eles próprios. Separaram uma nação ao meio, famílias e vivências.
Isto agora levava-nos a ter que aprofundar esta questão.

Por outro lado, a política externa americana torcionista, que com múltiplos embargos condena, ainda mais, um povo à miséria atroz.
Deixem-nos em paz!

Sem referir que os norte-coreanos já perceberam que meia-dúzia de disparos lhes traz contrapartidas junto da "suposta" comunidade internacional.
Ao que parece, desta vez, é mais um fogacho, por troca de mais barris de petróleo e dólares.

Volto a frisar, preocupante será aquando da morte do querido líder e quando se quebrar o status quo que já vem desde a guerra da Coreia.

Abraço,
Zorze

Cidadão do Mundo disse...

Zorze, todas as tuas considerações, são produto do que os manipuladores de massas ocidentais querem que tu acredites ! e pelos vistos tu acreditas !!

Abraço!

Zorze disse...

Cidadão,

Será?

E qual a percentagem da verdade que consideras?

Não te esqueças que existe manipulação e contra-manipulação.

Considerando que, talvez, nao exista o Bem e o Mal, mas formas de sobrevivencia, complexizadas pelo o ainda infantil cerebro humano.

Isto, seriam horas e horas de conversa...

Abraço,
Zorze

Cidadão do Mundo disse...

O tipo de manipulação que recebes é a Ocidental, não recebes mais nenhuma...a que te chega é via imprensa oficiosa Ocidental, amarrada aos Bilderberg que tu tão bem conheces.

A outra, é a percentagem que a tua busca privada/marginal e a tua inteligência descortina.
O resto são tretas !

Abraço!

Zorze disse...

Cidadão,

Está parcialmente correcta a tua análise, que aliás, serve para todos nós.

Mas tenho que te perguntar novamente.

Qual é a tua opinião acerca da vida do dia-a-dia na Coreia do Norte?
É certo que muitos "factores externos" condicionam o País.
E a sua elite governante que despreza um povo em sofrimento, bloqueia a informação, mesmo manipulada?

Aliás, o mesmo que se passa em quase todo o mundo. Só que ali o nível demencial, que é fomentado, é mais elevado.
Concordas? Se não, porquê?

Abraço,
Zorze

Cidadão do Mundo disse...

Zorze, meu caro, vou-te responder com outra pergunta :

Como é que sabes, que os governantes Norte Coreanos desprezam o povo ? quem te informou disso ?? foram os agentes Bilderberg ? (leia-se imprensa) .

E como sabes que ali o nível demencial é mais elevado ?? é mais elevado que nos EUA ?? a informação também foi dos agentes Bilderberg, pressuponho, não ??
A não ser que já lá tenhas estado !!!!!

Abraço!

Zorze disse...

Cidadão,

Assim de relance lembro-me de dois documentários efectuados na Coreia do Norte. Um por uma equipa francesa e outra por uma equipa da BBC disfarçada de assistentes de um oftalmologista indiano e dessa forma conseguiram lá entrar.
De facto a manipulação existe e de formas por vezes até sub-liminares.
Descontando o que um bom olho crítico vislumbra, consegue-se perceber que grande parte do povo que lá reside "anula" sob um poder coercivo a sua própria personalidade, chega a ser atroz, ver isso.

Por isso Cidadão, tens razão que é importante haver regimes que batam o pé à potência dominante e tenham um discurso contrário às supostas verdades.
Tal como o Irão, na questão das vítimas de outro suposto Holocausto Nazi.

Não tens razão, quando aparentemente defendes uma suposta normalidade no modus vivendi norte-coreano. Não estive lá mas gostaria de lá ir.
Mas o que se vive lá é algo de surreal.

Abraço,
Zorze

LuisPVLopes disse...

A Coreia do Norte, não é de facto um estado socialista/comunista, isso é o que os americães querem que seja a realidade diante dos olhos do mundo, mas não passa de propaganda ocidental, Made in USA.
Aliás, o fanatismo que reina em ambas as partes, é o fanatismo militarista puro, são idênticas as posturas, tal como eram idênticas a quando da colocação de Sadam Hussein no poder do Iraque pelos norte americães, para que este combatesse os Soviéticos no Irão, país então apoiado pela URSS.
Os americães foram e são os grandes culpados de todos os facínoras ditadores que existiram durante o século XX, muitos seguiram fielmente o dono, (Pinochet (Chile), Margareth Teacher (UK), Álvaro Uribe (Colômbia), Lee Myung-bak (Coreia do Sul, o novo fantoche dos USA), Gaston Flosse (Tahiti, Ferdinand Marcos (Filipinas), King Mswati III (Swazilandetc), Bin Laden (Afeganistão) a soldo dos USA, para assim justificar o Big Brother Made in USA e as sanções contra as liberdades individuais, em todo o Mundo, etc.

Outros não!... De tão lunáticos e psicopatas que eram, acabaram por morder a mão do dono, foi assim Idi Amin Dada Oumee (Uganda), Sadam Hussein (Iraque), Roh Moo-Hyun (Coreia do Sul - Assassinato publicitado como suicidio), General Manuel António Noriega (Panamá), Leopoldo Galtieri (Argentina), Charles Taylor e o seu filho, Charles Emmanuel "Chuckie" Taylor (Libéria), Pervez Musharraf (Pakistão), Muammar al-Qaddafi (Libya) - actualmente muito friend.

Mas até o desmantelamento da ex URSS, foi manobra dos USA, infiltrando-se e instigando a revolta, com falsas promessas e armamento, mais muito e muito dinheiro, assim conseguiriam atrasar a UE e assim conseguiriam que este projecto, passasse a ser por eles totalmente controlado, COMO É!... A UE não passa de uma fantochada MADE IN USA.
Para não falar do armamento nuclear que por aí pulula nos mercados negros, oriundo do desmantelamento desorganizado da URSS, o qual penso eu estar todo nas mãos de quem pagou o mais alto valor por ele, ou seja o maior exportador de crude do mundo, a Arábia Saudita, outro aliado do Ocidente, enquanto este lhe comprar o crude, mas e quando este acabar?!... Que farão os Sauditas?
Atendendo ao armamento que possuem, armazenado ao longo de anos e anos, sabe-se lá onde!... Continuarão a considerar o mundo ocidental como um amigo e aliado???
EU NÃO ACREDITO NISSO!
Eles sustentam as Al-Qaedas a pedido dos USA, desta forma o Terrorismo justifica muita coisa, em especial a perda do real sentido da palavra democracia.
Esperem e assistam em breve, não num cinema perto de vós, mas na realidade das vossas vidas, na realidade das vidas dos vossos filhos e netos, à destruição massiva de direitos, bens e vidas.

Lutem já, não esperem, isso é o que eles contam que façamos todos.
Se todos começarmos por mudar o nosso prédio, depois a nossa rua, em breve, mudaremos o mundo!

SEM MEDO

Ouss