sábado, 23 de maio de 2009

Força camaradas !

Hoje é dia de marcha contra a política neo-liberalista selvagem que atrofia a vida dos portugueses, subjuga os trabalhadores, impõe cada vez mais poderes e regalias para os patrões e subjuga e humilha os funcionários....caso concreto, a Auto Europa, é confrangedor ver como eu vi, os empregados da empresa humilhados com o ultimato da empresa,.."ou aceitam as condições da empresa ou são despedidos" ao que isto chegou.

O governo faz a política da sua clientela, também ele enterrado em corrupção e escândalos financeiros que tentam esconder ou escamotear. Um pequeno caso ilustrativo, mostra como o primeiro ministro envolvido em escândalo de proporções internacionais, consegue com pressões e conexões com a justiça que esta arquive um processo e termine com as investigações que levariam à sua incriminação.

Enquanto isto, os desempregados sobem em flecha todos os dias, chefes de família desesperados, sem poderem sustentar a sua família, jovens desalentados sem perspectivas de futuro, velhos abandonados.

É contra esta política miserável de proteger os ricos e poderosos e de humilhação e desprezo contra as classes trabalhadoras, que os meus camaradas e amigos se vão manifestar hoje.

FORÇA CAMARADAS, SE FOR PRECISO ATÉ ÁS ÚLTIMAS CONSEQUÊNCIAS.

Um comentário:

Ana Camarra disse...

Doi-me os pés, mas estou feliz!
Fomos pelo menos 85.000!

beijo