segunda-feira, 11 de maio de 2009



Gripe Suína ? cada vez mais uma fraude bem orquestrada, mas que nos dias de hoje é mais fácilmente desmascarada. As organizações e grupos Latino-americanos progressistas estão conscientes disso e desmascaram.

Uma reportagem de investigação do El Informativo Pacifica adverte que a gripe suína pode ser produto da elaboração de armas químicas do Pentágono do qual laboratórios como o Gilead Sciences Inc, dirigidos por Donald Ramsfield que tem os direitos sobre os fármacos Tamiflu , estaria gerando milionários benefícios. Qual a origem do vírus que já matou mais de 100 pessoas no México ?

Veja a reportagem completa: http://centroamericano.info/

5 comentários:

Ana Camarra disse...

Ora bem eu não fui ao México, mas hoje estou engripada, por motivos alheios á minha vontade estive muito próxima de dirigentes do PS, será que me pegaram um virus?!
Não tenho duvidas que há algo mais nesta epidemia, como noutras

Não mando beijos para não te pegar nada

Zorze disse...

Cidadão,

O tema da indústria farmacêutica, juntando políticos com peritos em armas biológicas a soldo é um assunto monstruoso. Pois é de monstros que falamos.

De nada vale os Estados investirem somas gigantescas na Defesa, quando num pequeno frasco, ou até mesmo, dentro do corpo hospedando um vírus pode-se causar dano superior que o belicismo.

É um assunto muito complicado e que decerto "esses" monstros já o estudaram muito bem.

Abraço,
Zorze

Zorze disse...

O mundo está perigoso.

T & B disse...

Não é a primeira vez que experiencias laboratoriais com virus, na América do Norte, geram problemas de transmutações incontrolaveis. Com a SIDA, há uma versão dessas.
Tamiflu e Rumsfeld estão ligados. Logo as probabilidades de ser verdade aumentam. Não acredito que tenha sido no México que o virus surgiu. Até porque são autenticos servos (o governo) dos americanos

b DE m disse...

A realidade é que esta gripe veio a calhar aos senhores do ocidente.

A crise foi esquecida. E até a ministra vem avisar sobre os perigos (???) que surpreendentemente são menores que uma gripe normal.