quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Contra factos........!



Existem uma sucessão de factos, que por muito que não lhes queiramos dar relevância ou tendam a ficar no esquecimento, são no entanto bem ilustrativas da actualidade do país que somos no presente e da gentalha que nos governa.


Vejamos a tal sucessão:


Jorge Coelho disse: "quem se meter com o PS leva"

Santos Silva reforçou: "Gostaria de partir os dentes da oposição"

Ferro Rodrigues eloquente: " estou-me cagando para a justiça"
De Pedroso todos conhecem as suas tendências infantojuvenis, sexualmente falando, é claro.
Guterres Opus Dei : "é a vida"
Vara tem as costas quentes, é um homem de mão. Ele diz e sempre irá dizer que não fez nada de errado. Não tem mais nada para dizer.
Sócrates, perante toda esta bandalheira onde está metido até ás orelhas (Freeport) diz que pode falar à vontade ao telefone com Vara, mesmo sendo 1º ministro, a justiça reforça a fala de Sócrates e diz sim senhor ministro o senhor Pode. A FACE OCULTA, irá ter uma transparência? com esta Justiça ??? é preciso lutar!
** eu quero apenas acrescentar que vivi parte da ditadura salazarista, um ditadura odiosa, mas onde tudo era mais transparente, sabíamos com quem e com que armas lutávamos, agora.....com o intrépido representante do neo-liberalismo internacional, lacaio dos senhores que pretendem reduzir a população mundial, que nos despedem, nos escravizam e humilham, só uma coisa digna nos resta..A LUTA.

4 comentários:

mão de Jesus disse...

Não sei se mando prender o cidadão Sócretes amigo de Vara, ou se mando engavetar o PM Sócrates que nem conhece Vara.?

b DE m disse...

Ameaças-te alguem
ou desistis-te desta porra.

sai um bacalhau à lagareiro

b DE m disse...

correcção.
Ameaçaste alguem
ou desististe desta porra.


é no que dão as pressas.... nascem os abortos.

Cidadão do Mundo disse...

AHAHAHAHAHAH...ganda Farfalho, ganda bacalhau e boa pinga.

É pá, sabes que esta merdas são mesmo assim, nem todos têm o teu estofo intelectual, embora se esforcem muito heheheheheheh,..esta merda é toda um bocado flutuante. A malta tem determinados interesses,...olha que se lixe, é preciso é irmos debitando umas merdas contra os interesses instalados.

Grande abraço.