segunda-feira, 30 de março de 2009

POIS.........!


A TERRA,.....A ÁGUA,.....O CÉU......

2 comentários:

Zorze disse...

Então amigo, deu-te para a espiritualidade! Esqueceste-te do fogo, para completar os quatro elementos essenciais.

Cheira-me que andas recalcado. Isto sou eu a cismar. Sabes que sou de cismar.
A "birra" no pão não estava a preceito?
Ou é do dengue e deixas-te "picar" com facilidade?
Lembra-te dos Serenões. Quem é que tem o domínio?
Os factores externos como forma de influenciar o EU.

Por essas e por outras vou-te enviar a Fada Madrinha, com as sete cartas místicas do mistério.
E se encontrares a chave acedes aos 11 corpos celestiais.

Talvez e se tudo correr bem, irei a São Luís, a ver vamos.
Nos barzinhos na praia pagas-me uma água de coco, ou qualquer coisa, 40º para cima.

Maranhense já conheço, com sorte uma Paranaense pela sua fama de gosto e clara uma Baiana macumbeira.

A Terra, a Água, o Céu... (ainda me estou a rir).
És um gajo de "manias". E de outras coisas.

Abraços e as melhoras,
Zorze

Factor C disse...

Bela paisagem, faz-me lembrar dum sitio onde costumo ir nas férias, onde as várias juntas de freguesias juntam as populações e fazem uma grande almoçarada, há ranchos, fados, jogos tradicionais, enfim é um dia bem passado. Quem paga é a Câmara, desde o transporte até a comida, tudo, só temos de levar a fome.
Ficam bem.
casadegentedoida