quinta-feira, 26 de março de 2009

Chavez governa: corta gastos e cria empresa nacional de Portos

O Presidente da Venezuela Hugo Chavez, assinou ontem um decreto para a criação da Empresa Bolivariana de Portos e outros para a eliminação do gasto supérfluo da administração pública nacional.

Em reunião com Administradores e Prefeitos o chefe de Estado ratificou: " o exemplo deve vir de cima" o decreto proíbe o supérfluo com a aquisição de telefones celulares assim como exige a revisão dos gastos em chamadas nacionais e internacionais. " Cuidado com os cartões de crédito e a compra de Jeeps de luxo para o sector público" é um exagero e um luxo que acabará. " O que levará um governador dum Estado ao visitar outra cidade com um Jeep de luxo e mais vinte caminhões atrás " ??

Chavez explicou que o decreto proíbe o desperdício de dinheiro em gastos desnecessários, como a designação de missões oficiais no exterior, a contratação de consultorias altamente especializadas a aquisição e renovação de instalações e a aquisição de mobiliários. Tampouco se permitirá a compra de plataformas tecnológicas, a produção de publicidade e a realização de festas.

" Aqui não estamos para festas - trabalho, trabalho e mais trabalho" disse Chavez. O decreto também estabelece o controle das remunerações do pessoal de alto nível da administração pública, acabando com os mega salários !

ESTE É SOCIALISTA,...COM ELE NÃO HÁ REBALDARIAS !!!!!!!

2 comentários:

Ana Camarra disse...

Pois, só partilham a palavra Socialista, para um tem sentido para o outro não, nunca teve.

beijos

b DE m disse...

Todos à marcha contra esta politica. Dia 23 Maio em Lisboa



Jerónimo de Sousa, do PCP anunciou a realização de uma «Marcha de protesto, ruptura e confiança» no próximo dia 23 de Maio, em Lisboa.
..... ver
www.cenas-com-bichos.blogspot.com
.......

Chavez e outros lideres estão a abrir a America Latina ao socialismo.