
segunda-feira, 30 de março de 2009
quinta-feira, 26 de março de 2009
Chavez governa: corta gastos e cria empresa nacional de Portos
Em reunião com Administradores e Prefeitos o chefe de Estado ratificou: " o exemplo deve vir de cima" o decreto proíbe o supérfluo com a aquisição de telefones celulares assim como exige a revisão dos gastos em chamadas nacionais e internacionais. " Cuidado com os cartões de crédito e a compra de Jeeps de luxo para o sector público" é um exagero e um luxo que acabará. " O que levará um governador dum Estado ao visitar outra cidade com um Jeep de luxo e mais vinte caminhões atrás " ??
Chavez explicou que o decreto proíbe o desperdício de dinheiro em gastos desnecessários, como a designação de missões oficiais no exterior, a contratação de consultorias altamente especializadas a aquisição e renovação de instalações e a aquisição de mobiliários. Tampouco se permitirá a compra de plataformas tecnológicas, a produção de publicidade e a realização de festas.
" Aqui não estamos para festas - trabalho, trabalho e mais trabalho" disse Chavez. O decreto também estabelece o controle das remunerações do pessoal de alto nível da administração pública, acabando com os mega salários !
ESTE É SOCIALISTA,...COM ELE NÃO HÁ REBALDARIAS !!!!!!!
segunda-feira, 23 de março de 2009
Ocupação do Iraque: seis anos de assassinato e roubo
As alegações para a agressão - laços com a suposta rede terrorista Al-Qaida e armas de destruição em massa - provaram-se infundadas e mentirosas.
Cúmplices da barbárie: Toni Blair, 1º ministro inglês à altura, Durão Barroso 1º ministro português na altura e Aznar 1º ministro de Espanha na altura. Todos deveriam estar a ser julgados no TPI se este não fosse uma palhaçada.
Note-se que apesar de na altura o regime de Saddam Hussein ser uma tenebrosa ditadura o Iraque era o país Árabe onde as mulheres tinham mais direitos e tinha um sistema de saúde e educação superiores a muitos países ocidentais.
quarta-feira, 18 de março de 2009
HUMOR Branco
CARTAZ NA PORTA DA IGREJA UNIVERSAL:
"SE VOCÊ ESTÁ CANSADO DE PECAR ENTRE"
e alguém escreveu por baixo
"SE NÃO ESTIVER....LIGUE-ME!" MATILDE - 913526874 - serviço completo!
**** com a devida vénia ao Diário Ateísta
segunda-feira, 16 de março de 2009
EL SALVADOR

O candidato da Frente Farabundo Martí de Libertação Nacional representou a mudança para o povo salvadorenho que saiu ás ruas para comemorar !
"Neste dia triunfou a cidadania que acreditou na esperança e derrotou o medo" prometeu ainda trabalhar incansávelmente para tornar El Salvador num país de liberdade, em que todos tenham oportunidades e justiça social. El Salvador há 20 anos era dominada por um governo fascista que fazia do país a sua quinta particular. Tinha também os maiores índices de mortes violentas da AL devido à acção de gangues armadas juvenis!
A AMÉRICA LATINA AOS POUCOS VAI...DEVAGAR MAS SEGURAMENTE !!
terça-feira, 10 de março de 2009
O Dalai Lama quer reencarnar, sem desencarnar eheheheh

***** parece que a feliz contemplada é esta muxaxa aqui em cima,...se isso se concretizar, eu estou a pensar muito seriamente em converter-se ao Budismo.
O dalai lama é o posto mais alto da hierarquia budista tibetana. Segundo os cânones dessa religião, ele desencarna e reencarna. Alguns sábios monges budistas, são encarregados de encontrar o seu novo corpo, reencarnando no corpo de algum menino/a por meio de sonhos e sinais, para novamente trazê-lo ao cargo de dalai-lama.
**** uma grandessíssima treta, diria eu !!
Premio Nobel da Paz em 1989, o actual dalai lama já foi um servidor do governo americano. Os contribuintes americanos no auge da guerra fria, não sabiam que tinham o papa do budismo tibetano na sua folha de pagamentos. Claro que foi de forma secreta, mas com a divulgação de alguns arquivos em 1990, soube-se que Tenzin Gyatso ganhou mais de 180 mil dólares anuais para se promover e promover a separação do Tibete da China.
Diante do fracasso dos planos de fazer o Tibete "desencarnar" da China, os Estados Unidos resolveram gastar os seus dólares em fogos de artifício mais vistosos.
Após o lançamento do filme "Sete anos no Tibete" estrelado por Brad Pitt e aclamado como um libelo pró-independência do território himalaio, esconde na verdade um dos momentos mais obscuros da vida de Tenzin Gyatso. O livro do mesmo nome foi publicado em 1953 pelo austríaco Heinrrich Harrer e retrata o período passado pelo autor ao lado do 14º dalai lama quando este contava apenas 11 anos.
Após o lançamento do filme, um jornal alemão publicou que Harrer tinha feito parte das SS Nazistas - tropa de elite de Hitler - e que tinha sido bem acolhido na corte de Tenzin graças ás boas relações entre a aristocracia do Tibete e alguns hierarcas nazistas.
**** agora pergunto eu !!!! isto não são negócios entre filhos da mesma puta ???
Monges Tibetanos - Nazistas - CIA vai lá vai.......!!!!!
segunda-feira, 9 de março de 2009
É SÓ MÚSICA

quinta-feira, 5 de março de 2009
Um Enfrenta,,,,o outro encolhe-se !!

segunda-feira, 2 de março de 2009
O DESCALABRO CAPITALISTA
