Considero-me um africanista...mas acima de tudo o que considero são PESSOAS acima de credos, raças ou sexo.
Há contudo a política, as ambições, o poder/lucro, os países, os políticos e sobretudo o CLUB BILDERDERG.
A respeito do Zimbabwe - um país fantoche sob o domínio branco de Ian Smith, ( aliás quiseram fazer o mesmo em Moçambique com Jorge Jardim ) a que a guerrilha liderada por Mugabe deu enfim a verdadeira independência ao país, passou-se mais ou menos o mesmo que nas antigas colónias portuguesas. Ou seja,...os brancos que quiseram ficar, ficaram....naturalmente sem as beneses, o poder, nem as super regalias de todo o genero que tinham anteriormente,....é natural !! Mugabe lógicamente assumiu o poder e depois sempre foi eleito democráticamente. Agora,...é preciso ver que estamos em África...onde o poder de aglutinação da população e a gestão dos bens públicos se fazem de maneira muito diferente da Europa...até porque a própria Europa se encarrega de dificultar, por interesses óbvios, o normal funcionamento de um qualquer país africano...e muito principalmente quando esse mesmo país não lhes faz determinadas vontades....veja-se o exemplo da Inglaterra a respeito do Zimbabwe...aí alto lá que não é democrático, passam aos boicotes, ás pressões de toda a ordem,...e finalmente a imprensa internacional reaccionária ( a maioria ) espele a sua baforenta retórica para fazerem os Média acreditar nessas patranhas !!!
É o Club BILDERBERG no seu melhor.....!!!! eles têm tudo na mão,...e o que vale é que deixam África para o fim,....senão o Zimbabwe já tinha ido,...agora querem um lá,..mais macio e permeável aos seus soberanos interesses...!!!
Dixit
segunda-feira, 7 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
- Pois é agora querem um presidente pretoBranco
Se tivéssemos uma imprensa independente, a coisa seria mais badalada. Mas a concentração ditada pelo PSD/PS deu nisto. Uma imprensa e TVs, completamente subordinadas ao capitalismo monopolista, agora chamado global.
Claro que toda esta chinfrineira é porque Mugabe não os atura. Antes das eleiçoes já era conhecida a posição de ingleses sobre Mugabe, com o Brown a querer chantagear no Tratado de Lisboa. Para envenenar, não perdem ocasião.
Cambada de cretinos. Depois da escravatura. Do colonialismo. A asfixia económica e a intoxicação publica como via para o neo-colonialismo.
claro.....já não bastou bothas e declerks na áfrica do sul !!
querem fazer o mesmo ai !
querem é petroleo e diamantes esses chulos imperialistas
Camaradas pois é; eles agora querem lá um preto, mas que seja bem comportadinho, tem que lhes fazer as vontades,...que diabo e então a democracia ??/ O Mugabe não pode ser é muito áspero.
Tem que fazer as vontadinhas ao Brown, dar as quintas aos brancos,..enfim tudo nos conformes !!! Puta que os pariu mas é !!!!
Eu quero é ser Motard ...Foda-se...hehehehehehehehehehehehehehh
Postar um comentário