sábado, 29 de março de 2008

Tibete


A questão tibetana ganhou agora algum realce porque o ocidente capitaneado pelos EUA...aproveitando a proximidade da realização dos Jogos Olímpicos fizeram uma operação de propaganda anti China, tendo para isso utilizado o seu ponta de lança na região um tal de Dalai Lama agente ao serviço dos américas !!

O Tibete é uma província chinesa com autonomia própria e disso nunca vai passar,....pois por motivos óbvios a China nunca irá abrir mão do território, o Tibete é da China historicamente e faz parte integrante do seu território.

Para os incautos e distraídos, a propaganda EUA,....mostra uns monges budistas a protestar,...sim porque sempre só se vê monges...e desde quando os monges são os donos do terreno ?? oportunistas e ao serviço dos imperialistas americanos isso sim,....a China por motivos políticos, que incluem fronteiras, defesa nacional, e desagregação do país é óbvio que não vai em lirismos e defende o seu território......o Tibete é chinês e ponto final....abaixo os reaccionários imperialistas americanos !!!

3 comentários:

WATD disse...

claro pá o dalai lama anda com um ipod 80 gigas oferecido pela C.I.A. e com um telemovel de 500 euros no bolso, e viaja á conta dos americanos, então quem pagou isso ?! não foi certamente o templo monge !! hipócritas.

WATD disse...

o dalai lama é um james bond tibetano !

ráztapárta disse...

Olha...olha...

o dá-lhe lama...

dá-lhe merda.!