sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Solidariedade com o Haiti

Manifesto aqui, toda a minha solidariedade com o Haiti, país por mais de uma vez devastado por temporais e agora por um terramoto que já provocou 10.000 mortos. A juntar ás guerras e ocupado por tropas brasileiras que nem sempre se têm portado da melhor maneira, ao povo mártir do Haiti tudo parece acontecer-lhe de pior !!!

SALVÉ HAITI

4 comentários:

filipe disse...

Solidariedade inteiramente justa e necessária, com o martirizado povo haitiano.
E, ao mesmo tempo, desmascaremos os seus hipócritas falsos amigos.
Um abraço.

Zorze disse...

A esta hora, se preconizam cerca de 200.000 mortos, sem uma correlacção oficial dos dados. Podem ser mais, ou, podem ser menos.
Lá se vive, grandes incertezas.

E como muito bem diz o Filipe, atenção aos falsos amigos!!!
Que nestas horas aparecerão, de todos os lados...

Abraço,
Zorze

Formiga disse...

A minha solidariedade com o povo do Haiti não é de agora, pois o povo do Haiti à muitos anos que sofre, na miséria, e que têm vindo a sobreviver desumanamente.
Enquanto isso a maioria nem sabia que existia este Pais, que tem sido governado em prol de muitos interesses, mas nunca em prol dos interesses do seu povo...

Cidadão do Mundo disse...

Falta dizer que os mentores desde sempre das desgraças dos haitianos, ocuparam agora militarmente a capital do país, explicitando desde logo que não vão obedecer ás tropas da ONU que controlavam o país.Refiro-me naturalmente aos imperialistas norte-americanos. A guerra das populações neste momento é fazer com que não se entregue a comida ao governo fantoche e lacaio dos EUA e sim directamente ás pessoas necessitadas.