É pá, preciso de financiamento para editar este filme,....a última tentativa deu barraca. É uma curta metragem, passada num Bar com livraria e cyber-café, só tem 3 personagens, dois frequentadores, um homem e uma mulher e o músico do Bar. Ainda cedo, estavam sózinhos (os frequentadores) e decidem "descobrir-se" mesmo ali. Não falam, apresentam-se despindo as roupas, completamente despidos (uma imagem vale mais que mil palavras) apenas se ouvindo a música celestial da flauta.
Se houver financiadores apitem. O filme irá constar de cine clubes em vários países e fará um périplo por festivais de cinema no mundo todo. É retorno garantido.
Aqui vai um aperitivo,......um CARTAZ ganda malha!!!!!!
sexta-feira, 14 de agosto de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Cidadão,
Ganda filme na forja!
A parte dos financiamentos é que está complicada. A grana não abunda e está bem controlada por quem a fabrica.
Mas, eu acredito, que de uma forma ou de outra esse filme vai sair. É uma questão de perseverança.
Acreditar é mais do que meio caminho...
Abraço,
Zorze
Olha se eu fosse uma mulher rica já estava!
Mas acho que nem uma rica mulher sou...
De qualquer das formas sei que vais conseguir!
Beijo
Zorze e Ana,....obrigados pela força camaradas !!! de vocês conto com outras coisas, não dinheiro !!!
Abraços!
Certamente algo em que valerá apostar. A minha formação musical leva-me a acreditar que esta seria uma grande aposta numa produção nacional. Infelizmente parece que à semelhança de outras boas obras, esta ficará sem comparticipação do estado, já que, segundo Sócrates, o seu grande erro foi não ter apostado mais na cultura.
É inadmissível o pagamento que o candidato do PSD Seixal irá fazer (ou já fez) a 3 jornais locais em troca de publicidade à sua candidatura. Saiba porquê no blogue O Flamingo.
Postar um comentário