quinta-feira, 16 de julho de 2009

PERSEGUIÇÃO PIDESCA

O meu amigo e camarada Sensei, a mando da governadora civil de Setubal está a ser perseguido pela polícia e foi constituído arguido num processo de contornos ainda não muito bem definido, mas que em tudo se assemelha aos processos pidescos de má memória em que o povo português sofreu amargamente durante 48 anos, prisões arbitrárias, torturas, exílios, deportações e mais todo o tipo de enxovalhos e humilhações. O que é que o governo quer ??? voltar aos velhos tempos da outra senhora ???? oprimir e rechaçar as liberdades fundamentais da população de livre pensamento e direito de opinião ??? já têm a imprensa nacional, a chamada grande imprensa domada, agora viram-se para a blogosfera ?? não lhes basta a incompetência destes 34 anos de manterem o nosso país no fundo da tabela europeia, onde há menos educação, menos justiça social, mais desemprego e finalmente agora também as perseguições aos trabalhadores em geral e a determinadas categorias profissionais em particular como é o caso dos professores, dos MILITARES, das corporações policiais, do funcionalismo público, etc..!



MEUS SENHORES, tenham vergonha e deixem o povo em paz, não queiram imitar as Honduras ou qualquer outro país da AL, onde os senhores feudais do capitalismo fascista internacional dominam a seu belo prazer os seus concidadãos no mais profundo desprezo pelas garantias e liberdades da população que apenas clama por mais trabalho, justiça social e condições de vida digna. Não queiram voltar a asfixiar o povo português com métodos que marcadamente se podem voltar contra quem os pratica, nem subjugar a população a práticas ditatoriais que inexorávelmente serão combatidas e rechaçadas, o povo português é paciente, mas uma nova alvorada, arrebatadora e devastadora poderá ser a resposta dum povo, com quem talvez não convenha que seja abanado e acorde da sua letargia cambaleante.

5 comentários:

b DE m disse...

Esta gente, só tem comparação com Jardim.
A minha solidariedade com os perseguidos, vou fazer qualquer coisa no blog.
Entretanto vejam

Jardinadas, o ridiculo

Zorze disse...

Cidadão,

É só fogo de artifício.
Eles também têm medo.

Abraço,
Zorze

J.S. Teixeira disse...

Mais um autor de blogue é prejudicado por não ser a favor do ataque do PS ás liberdades instituídas.

Segundo o jornal Público,

"O Conselho Científico do Instituto de Educação e Psicologia (IEP) da Universidade do Minho (UM) ratificou a decisão de não renovação do contrato que liga Daniel Luís àquela instituição. O docente do Departamento de Sociologia da Educação, que mantém o blogue humorístico Dissidências, viu assim confirmada a primeira decisão tomada, há um mês, pelo conselho de departamento".

Tudo isto aconteceu porque em Dezembro de 2007, Daniel Luís se recusou a encerrar o blogue depois de críticas humorísticas dirigidas à forma como José Sócrates dirigia a Educação em Portugal.

Mais um prego no caixão das liberdades conquistadas a 25 de Abril de 74'.

35 anos depois a censura continua a existir e desta vez protagonizada por um Governo dito Socialista.

LuisPVLopes disse...

É PRECISO QUE O MUNDO SAIBA QUE EM PORTUGAL ESTÁ NO PODER UM GOVERNO FASCISTA APOIADO POR UM PARTIDO FALSAMENTE SOCIALISTA.
HUGO CHAVEZ DEVERÁ FICAR A SABER QUE O SEU AMIGO DE PORTUGAL É FALSO, NÃO É SOCIALISTA, APENAS USA A DESIGNAÇÃO PARA ENGANAR, É UM BILDERBERG, LACAIO DO VATICANO E DOS EUA, EM ESPECIAL DE GEORGE W. BUSH.
IMPINGIU OS MAGALHÃES À VENEZUELA, PARA ASSIM ALEGADAMENTE PAGAR FAVORES AO MONTADOR DOS MAGALHÃES EM PORTUGAL, QUE À DATA POSSUÍAM UMA DÍVIDA FISCAL GRAVE PARA COM O ESTADO PORTUGUÊS, SERÁ QUE AINDA A TÊM?!... DUVIDO!

ESPALHEM PELA BLOGOSFERA A NÍVEL MUNDIAL:
PORTUGAL É GOVERNADO POR UM GOVERNO NEO-FASCISTA QUE PERSEGUE E INVIABILIZA A SOBREVIVÊNCIA A QUEM DELE DISCORDA E O CRÍTICA.
O GOVERNO PORTUGUÊS NÃO É SOCIALISTA MAS SIM DITATORIAL NEO-FASCISTA.

Até amanhã Camaradas!

Ouss

Nuno disse...

A Eurídice vai deixar de ser Governadora Civil em breve, com a derrota do PS. Não sei para que é que ela está com essas merdas.