terça-feira, 21 de julho de 2009

O mundo mudou !

De vez em quando leio na blogosfera, alguns paladinos da baboseira, referindo-se aos comunistas dizerem que o "mundo mudou" numa alusão a que os comunistas não mudaram nada. E ainda bem que não mudaram, porque são fiéis aos princípios do marxismo-leninismo até hoje o método mais justo de justiça social existente, mais humano e igualitário entre os homens. A solidariedade não é uma palavra vã para os comunistas e prova-se à saciedade que a luta de classes está viva como sempre esteve.

No entanto, eu também acho que o mundo mudou, sofisticou-se, mudou as técnicas rudimentares, à bruta, para de pantufas, sem ninguém dar por isso, fazer exactamente e ainda com mais requinte, com a capa da "democracia" tudo o que os antigos ditadores faziam. Manietar a vontade e a liberdade de expressão do povo, já deveriam ter aprendido que assim não vão lá !!

Os senhores Bilderberg, o Vaticano e os seus satélites Opus Dai e Maçonaria preparam-se a todo o vapor para agrilhoar com toda a eficiência que a tecnologia moderna permite toda a população mundial. Não passou despercebido na última reunião do G8 ....na reunião em que se ouviram coisas sem importância nenhuma, pois as importantes não saem dos gabinetes, porque são obviamente Top Secret,....ouve uma subtileza interessante, o Papa recebeu as senhoras dos todo poderosos e fez uma declaração. Conclamou que houvesse uma nova ordem mundial para resolver os problemas do mundo.....é preciso dizer mais alguma coisa ???

4 comentários:

Mário Pinto disse...

Jorge,

O Papa, mais um proto-fascista demagôgo.

Abraço!

Zorze disse...

Cidadão,

Facto incontornável, é que algo está em marcha.

Abraço,
Zorze

J.S. Teixeira disse...

Amigos, o capitalismo não é o último degrau da escada. Eles que ataquem o comunismo e utilizem o nome socialista para denegrirem o verdadeiro Socialismo. No final o triunfo será dos justos.

No Concelho do Seixal, líderes do PS e PSD formam novo duo de música romântica: Chitãozinho e Xororó. Podem conferir capa do seu disco "Somos Apaixonados" no blogue O Flamingo.

Ana Camarra disse...

Cidadão

Mudaram as moscas.......

beijos