quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Contemplação total

ANDO COM UMA PREGUIÇA DANADA PARA BLOGAR.

CADA VEZ CONTEMPLO MAIS COM OU SEM CAIPIROSCA...!!!!

NÃO VOU À FESTA PORQUE ESTOU DISTANTE.

DOU COMIGO A OUVIR MUITO MADREDEUS, VITORINO E JANITA E AMÁLIA....é sinal que preciso voltar ás origens.

Mas venho sempre à internet, faz parte do meu mundo, mantém-me ligado ao mundo.

Revejo todos os dias o Sensei a quem ajudo a dar na cabeça aos fachos no Barreiro e delicio-me com o Flamingo com as suas faenas ao candidato xuxa no Seixal, mais um idiota que a xuxaria quer impôr ás populações da margem sul.
Claro, que vou também desanuviar ao Zorze com os seus relatos cósmicos, mas bem actuais e terrenos. A Ana, essa não bloga, essa ESCREVE ...realmente!

Uma boa festa para todos,...não há festa como essa.

8 comentários:

J.S. Teixeira disse...

Veja lá se escreve que a malta tem saudades.

Obrigado pela menção à minha luta contra os mentirosos e hipócritas aqui no Seixal.

Os abutres e a corja de chacais já andam a promover a contra-informação mas essa já não cola.

Abraço.

Tenho dito.

Zorze disse...

Cidadão,

Também sou um espírito de contemplação, principalmente, num final de tarde, com os pés na areia, líquidos hidratantes e com muito gelo, com companhia de qualidade proporcionadora de boas tertúlias. Sem esquecer, muita música relax e chill-out.

Se for para actuar, tenho muitas valências... Do arco-da-velha!

Abraço,
Zorze

Ana Camarra disse...

Cidadão

Ainda me babo com esses elogios.
De qualquer das formas garanto que bebo uma caipirinha, um mojito, uma malga de tinto verde á tua saúde.

Beijos

filipe disse...

Um abraço de solidariedade, de outro cidadão que não pode ir à Festa. E viva a Festa do "Avante!".

filipe disse...

Camarada Cidadão:
Respondo por aqui ao que disseste.
Já adicionei o blog que enviaste. Eu tive mais sorte que tu; um pneumotorax expontâneo na especialidade, em Vendas Novas (com passagem por hospitais militares), "safou-me" de ir à guerra.
Como estamos ambos neste país, tu a norte e eu a sul, aí te envio o e-mail, para troca de correspondência, se o entenderes:
julio_filipe@hotmail.com
Forte abraço!

Capitão disse...

Tu tens saudades da Festa e eu tenho do Carnaval brasileiro.

Temos sempre saudades, e naturalmente temos muitas saudades da nossa pátria.

A minha pátria é o mundo. Mas tenho o meu Portugal e o meu Brasil (este último adoptei-o) no coração, mas também tenho Cuba e a Venezuela e... e... e... etc

Um Abraço,
Luís Rocha

LuisPVLopes disse...

Foi bonita a festa pá!

Não sabes! Mas como o poderias saber?
Uso sempre óculos escuros na abertura da festa do avante. Mas confesso que me comovo ao sentir o espírito daquela gente empenhada sem querer nada em troca a não ser que todos tenham 3 dias que valem todo 1 ano, 3 dias de felicidade, liberdade e respeito mútuo, amor, convívio, sanidade mental em pleno ar livre.
Depois da festa fica-se com uma brutal saudade, mas acende-se uma luzinha bem no nosso íntimo, uma luzinha que brilha e já trás escrito FESTA DO AVANTE 2010.
Gosto do Natal, a família.
Gosto das férias, estar com a família 24 sobre 24h, a curtir todo o tempo que usualmente não tenho com eles todo o resto do ano.
Gosto da Festa do Avante, onde me sinto durante 3 dias, livre e a viver numa cidade onde a verdadeira liberdade é lei.

São estas 3 coisas, para além da minha família nuclear e dos meus amigos, que me fazem ter a coragem e a força para viver e lutar dia-a-dia.

Um dia espero poder beber um bom tinto contigo na Festa da Liberdade que é a Festa do Avante.

Ouss

Ana Camarra disse...

NÂO ACHAS QUE ESTÁS A ABUSAR?!