segunda-feira, 14 de setembro de 2009

As minhas desculpas

Venho cá hoje apenas para pedir desculpa. Desculpa ás pessoas que eventualmente cá venham parar, prepositadamente ou desavisadamente, e vêm que não tenho postado nada.

O motivo é que de facto não tenho nada para dizer. Felizmente os Blogues dos meus amigos, que frequento práticamente todos os dias, já dizem tudo o que eu gostaria de dizer,....sou totalmente solidário com eles, sinto-me prenchido ideológica e politicamente falando quando os leio,...penso cá para comigo, que sorte que eu tive em ter camaradas e amigos desta qualidade na Net e que hei-de certamente ter a sorte de igualmente os conhecer pessoalmente.

Obrigado!

6 comentários:

Ana Camarra disse...

Tá bem abelha!

filipe disse...

Só porque ainda não nos conhecemos muito bem, não vou secundar o estilo da Ana... Mas, cá ficamos à espera dos teus post's!
Um abraço.

J.S. Teixeira disse...

Vá v~e lá se regressas que a malta já tem saudades. Um grande abraço.

Militantes do PS Seixal agridem e ofendem humoristas "Homens da Luta" na visita "relâmpago" de Sócrates ao Seixal. Conheçam os detalhes no blogue O Flamingo.

Zorze disse...

A tua sorte é também a minha!

Seja em São Luis ou aqui, mais tarde ou mais cedo, nos encontraremos.

Abraço fraterno,
Zorze

aguia-da-amora disse...

Vai-te embora xóca.
Latosa nã te falta...

Vota CDU e deixa-te de justificações escusadas.

duarte disse...

olá citoyen
vim passear pelas tuas palavras.
porreiro o teu canto. A festa esteve porreira(como sempre), e julgo que vamos , mais uma vez, crescer. entranto é na rua que nos manifestamos.
já conquistei uns poucos , mandei outros à m... já me disseram: havias de ter vindo 35 anos atrás!
ao qual respondi educadamente: que tal como chumbo estas pseudo-esquerdas , tb o teria feito a quem eu não agradasse...
enfim, cousas da vida.
abraço do vale