segunda-feira, 27 de abril de 2009

Rafael Correa vence no Equador


O presidente do Equador Rafael Correa, venceu com muita folga as eleições deste domingo. De acordo com o Instituto Cedatos-Gallup o mandatário ganhou a disputa ainda no primeiro turno com 55,2% dos votos e poderá governar o país por mais 4 anos e depois tentar um terceiro mandato.

Rafael Correa imprimiu a política socialista Bolivariana no país com resultados extraordinários no que respeita aos avanços da população nas suas condições sociais.

***** eu pergunto !! o que se passa com Portugal no que concerne à consciencialização da sua população para os problemas gravíssimos das condições sociais,....quando em países do sub-continente americano, vemos as populações de países muito carenciados pelo vandalismo capitalista, terem agora uma postura muito consciente daquilo que lhes é devido.

2 comentários:

bivolta disse...

Em Portugal, nasceram analfabetos e explorados e querem continuar a ser. ´De acordo com o que a santa madre igreja recomenda.
Talvez uma fomeca das gordas os ensinem a separar o trigo do joio. A distinguirem quem os quer ajudar de quem os utiliza para enriquecer.
....
Ver enriquecimento ilicito. Cá e na Venezuela...
www.bivolta.blogspot.com

LuisPVLopes disse...

O povo Português necessita de mais uma dose de Salazarismo, mas desta vez, vai aprender da pior maneira.

Ouss