quinta-feira, 9 de abril de 2009

OTAN - organização de repressão fascista

A dissolução do Pacto Militar do Atlântico Norte (OTAN) e a desvinculação de Portugal de políticas de guerra e destruição foram exigidas pelo PCP uma vez que a participação do país naquela organização que celebra 60 anos, viola a constituição.

" A participação de Portugal na escalada militarista e agressiva da OTAN, é uma afronta aos princípios fundamentais da Constituição da República Portuguesa." diz a comissão política do Partido Comunista Português em comunicado.

A solução pacífica dos conflitos internacionais e a não ingerência nos assuntos internos dos outros Estados, fazem parte da Lei Fundamental do país,...mas o senhor Presidente Cavaco acha que não e alinha com os neofacistas, aliás.....também não respeita o Estado Laico e dá a "benção" oficial à canonização de Nuno Alvares Pereira,...que deveria ser um assunto restrito da religião católica, neste caso. Assim sendo ofende todas as outras religiões e a Laicidade a que o Estado está obrigado.

MAS NESTE ESTADO DAS BANANAS O CAVACO FAZ O QUE MUITO BEM LHE APETECE !!!!

6 comentários:

farfalho, o maltês disse...

É o braço armado dos EUA para a expansão imperialista. Uma organização que actua a mando da CIA depois de esta desencadear agitação social contra governos anti-imperialistas.

Zorze disse...

Andas que andas. Andas, andas.
Quando te apanhar, aqui ou aí, desgracio-te!

Mas, estou contigo, meu velho!

Abraço,
Zorze

Cidadão do Mundo disse...

Farfas....como vai o monti ???

Zorze, meu rapaz,..não percebo a que te referes...podes espilicar ??

b DE m disse...

nato
o IMPERIALISMO FARDADO

Zorze disse...

Depois mando-te um mail.

Abraço,
Zorze

b DE m disse...

En ninguna parte de Cisjordania o en la Franja de Gaza, se logra encontrar un miembro de una familia o todos, sin que hayan experimentado el sabor amargo del arresto o el secuestro a manos de la ocupación sionista.
Un reporte estadístico editado por el Ministerio de los Asuntos de los Prisioneros, el 28 de octubre del 2006, reveló que casi 800 mil hombres (el 25 por ciento de la población) fueron arrestados por la autoridad israelí desde la ocupación de los territorios palestinos en 1967.
------------ ver restante em

www.cenas-com-bichos.blogspot.com

abraços.