quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

2009 ANO DE ELEIÇÕES

Aproxima-se o ano de 2009,...ano importante, ano de eleições !!
As conjecturas são muitas, as mais variadas, desde a imprensa oficial manipuladora, até aos colegas bloguistas.
Infelizmente as perspectivas não são as mais animadoras, pois não é fácil de um momento para o outro vencer os grupos organizados que protegem o grande capital monopolista que manobra e manda nos governos, que por sua vez manda nas populações civis e militares, apesar destes últimos estrebucharem por todos os lados ultimamente.

Comissão Trilateral, Bilderberg, Opus Dei, Maçonaria, Vaticano e alguns mais....é muito para uma massa populacional desarmada, indefesa, esfomeada, desempregada, iletrada.

Duma coisa no entanto, tenho a certeza, e isso anima-me,...os comunistas portugueses nunca por nunca irão deixar de lutar, até ao fim se necessário for,...por dignidade, pão, trabalho, saúde, educação, enfim por uma melhor justiça social. Com todos e por todos, sem excepções, com solidariedade franca e aberta, mas.....sem oportunistas, sem cobardes, sem golpes baixos, numa palavra, sem fascistas,...esses terão pela frente a nossa determinação, a nossa coragem, a nossa vontade indomável de fazer uma sociedade mais justa a caminho do socialismo/comunismo!!

6 comentários:

Ana Camarra disse...

Camarada

È claro que nunca vamos deixar de lutar, nunca mesmo, não deixamos em situações mais adversas não será agora.
Este ano vai ser para doer, Junho Parlamento Europeu, Setembro Legislativas, Outubro Autarquicas, em Novembro logo digo se consigo mexer os olhinhos....
Mas cá estamos, como sempre, com a certeza da razão.

Beijos

Ana Camarra disse...

Desculpa

Ainda tens de me explicar porque não gostas daqueles videos, sim?

Cidadão do Mundo disse...

ahahahahahahah...Ana , desculpa, mas acho um piadão a essas tuas fixações !! agora estás preocupada com os meus gostos acerca dos vídeos ! não devias querer saber dos meus gostos para nada !!!

Mas vou-te claro explicar com todo o gosto....! é por uma questão estética e técnica, detesto distorsões tecnológicas do audio visual, assim como truques feitos com a câmara,...continuo fiel a planos lentos ou mesmo parados ! Mas repara, que isto é uma questão muito pessoal, não tem nada a ver com gostos alheios que naturalmente respeito.

Beijoquitas !!

Ana Camarra disse...

Sou de ideias fixas sou...
E quero sempre tudo feliz á minha volta e então tenho estas coisas....
Mas já percebi.

Zorze disse...

Cidadão,

Eu sou um pouco mais realista, para uma mudança a sério terá que ocorrer um evento radical. A fauna que domina actualmente, desde; políticos, empresários e grandes directores. Não abdicará gradualmente, e isto é um facto.

De tempos em tempos existem saltos evolutivos. A evolução nem sempre é gradual, a história ensina-nos isso.

Quanto à sondagem, fartei-me de rir. Amigo não nascemos para criar mais karmas, mas sim, para limparmos os que trazemos.

Ai, esses ódios de estimação!

Abraços,
Zorze

(Ainda me estou a rir!)

Cidadão do Mundo disse...

Zorze, infelizmente também não acredito para já em grandes mudanças...mas o facto de saber que existem pessoas decididas a nunca virarem a cara à luta sem desfalecimentos é-me extremamente gratificante e é uma garantia de que os capitalistas exploradores nunca terão descanso no nosso país.

Abraço!