sábado, 1 de janeiro de 2011

O BRASIL FAZ HISTÓRIA

Tomou hoje posse como primeira mulher Presidente do Brasil, DILMA ROUSSEF, que dará continuidade ao trabalho do Presidente Lula, o melhor presidente do Brasil que saiu com a inédita e expressiva marca de 87% de aprovação da população brasileira.

DILMA, junta-se assim a um grupo de Heróis Sul-Americanos, como Fidel, Chavez, Morales, Correa, Ortega que dão uma esperança de vida melhor e perspectivas dignas, persistindo no caminho do socialismo, independente e equidistante das garras assassinas do imperialismo norte-americano.



FELICIDADES DILMA...MUITA SORTE !! ATÉ À VITÓRIA FINAL.

2 comentários:

Anônimo disse...

BRAZIL is my favourite country.
TestKiller
CertKiller
Exam Questions
Test Papers
Exam Dumps

Unknown disse...

Fez história sim. Acabou com um país, jogou-o à corrupção, que seu ex-chefe (Lula) começou. Destruiu a economia e jogou fora toda e qualquer evolução que havíamos conseguido. Mas o lado bom é que os corruptos, como Lula, foram expostos, como nunca antes, e a população correu às ruas para exigir a saída da Dilma, e colocar os corruptos na cadeia, ou pelo menos condena-los. A população perdeu tudo o que conseguiu durante anos, e a economia retroagiu a 2008, ou seja, foram quase 10 anos perdidos, especialmente os mais pobres que perderam seus empregos e sua possibilidade de evoluir na qualidade de vida.