sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O Balet Rose da época socretina.

Há dias assistimos à farsa do julgamento dos implicados do Caso Casa Pia. E digo farsa porquê ? porque as nossas leis em vez de protegerem de facto os cidadãos, nomeadamente os mais enfraquecidos e injustiçados, fazem exactamente o contrário,...as leis são fabricadas para favorecerem os ricos e poderosos.

Se não vejamos: os Senhores da paróquia: Carlos Cruz, conhecido e famoso apresentador de televisão, Ritto, embaixador, Ferreira Diniz, médico, Abrantes, administrador da Casa que tinha por obrigação defender os jovens abusados sexualmente, foram todos julgados culpados e condenados, mas......estão todos soltos e cá fora ainda dão entrevistas para as rádios e televisões, quais grandes estrelas com tempo de antena, onde debitam toda a sua raiva, debitam a sua revolta, dizem-se injustiçados e mais umas quantas barbaridades do tamanho da vergonha que têm na tromba. Um dos advogados do PEDÓFILO CARLOS CRUZ ainda se permite em pleno julgamento, contestar e até ameaçar a juíza.

Mas há mais: a canalha política tinha que estar no páreo...um juíz com eles no sítio foi pessoalmente ao Parlamento prender um indiciado com fortissímas indicações de ter participado farta e activamente nos abusos sexuais dos menores, PAULO PEDROSO de seu nome, foi preso e referenciado pelos jovens de ser um dos principais abusadores. FERRO RODRIGUES na altura, figura de proa do Partido dito Socialista, também foi acusado, tendo-se permitido dizer para quem o quis ouvir que se " estava cagando para a justiça" ....nesta altura a Máquina dita Socialista entrou em acção, pressões, conselhos, instigações foram feitas para ilibar os políticos dos seus libidinosos vícios para manter as suas públicas virtudes. Qual Ballet Rose da época socretina..os Senhores safaram-se, ou vão-se safar devido aos recursos sucessivos, nacionais e internacionais, que a pandilha neo-liberal se encarrega de assegurar para si mesma.

Triste país, que a isto assiste e não reage...ACORDEM PORTUGUESES..!!!!!

4 comentários:

Zorze disse...

E não há-de faltar muito para que estes pedófilos condenados em sede própria, peçam com a maior das latas, indemnizações ao Estado.

bivolta disse...

A pedofilia cresce todos os dias. E isso é uma prova de que é acarinhado pelos mandantes dos países.

Fluzão Eterno disse...

Tenho um blog sobre curiosidades e gostaria de saber de você se haveria a possibilidade de você me ajudar
colocando o link do meu blog no seu e eu faria o mesmo com o seu,meu nome é Luciano e sou Bombeiro Militar
no Rio de Janeiro,
parabéns pelo trabalho que vem fazendo com seu blog e fico aguardadando sua resposta

Curiosidades
http://centraldascuriosidade.blogspot.com/

Tenho um blog também sobre bombeiros
Vida de bombeiro
http://www.heroisdavida.blogspot.com/

Mensagens e poemas:
Mensagens
http://centraldoamorvirtual.blogspot.com/

Meu time de coração,Fluminense:
Fluzão
http://fluzaoeterno.blogspot.com/

Visite os meus blogs e veja se pode me ajudar colocando o link de algum deles no seu,um abração

Caso tenha interesse entre em contato comigo pelo email lmturl@gmail.com,mandando mensagem em qualquer blog meu
ou pelo orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=5076013500225631247

cronistAndante disse...

É mais um blog de ideias de esquerda.

www.cronicacrise@blogspot.com

Iniciou ontem a sua aparição.

Uma visita é sempre grata. Trocam-se apoios e coments.
-------------

A denuncia da pedofilia esbarra com a alta influencia politica e financeira dos pedofilos. Só os casos mais escabrosos são penalizados e ofensivos da moral desta impostorice ocidental.