quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

E prossegue a rebaldaria

Carnaval com calor é outra música !!! VAMOS A ELAS...! à animação, à cerveja e caipirosca e ........seus malandrecos....a outra coisa vocês já sabem !!!!!!!!

5 comentários:

Zorze disse...

Que belo exemplar apresentas na foto! É uma belezura!

Bebe uns copos por mim.

Abraço,
Zorze

Ana Camarra disse...

Pronto neste post estou auto excluida....

Bom Carnaval para ti!

Cidadão do Mundo disse...

Zorze, é uma animação!

Ana, Obrigado!

Abraços

b DE m disse...

Dirigentes regionais do PCP agredidos por responsáveis da empresa Santa Marta - Ind. Vestuário, Lda.
Quinta, 12 Fevereiro 2009

Na sequência da entrega de um comunicado do PCP aos trabalhadores da empresa Santa Marta - Indústria de Vestuário, Lda., em Penafiel, em que se denunciavam ilegalidades e atitudes intimidatórias por parte desta empresa, três indivíduos ligados à Santa Marta invadiram a sede do PCP em Penafiel e agrediram dois dirigentes comunistas.
Estes actos bárbaros só comprovam a veracidade da denúncia do PCP e merecem o repúdio de todos aqueles que prezam os valores democráticos de Abril.

Em defesa da liberdade e da democracia, dos direitos dos trabalhadores e das populações a uma vida digna e a um trabalho com direitos, o PCP vai realizar uma nova distribuição à porta da Empresa Santa Marta, em Penafiel, amanhã, sexta-feira, pelas 13 horas, em que participará Honório Novo, deputado do PCP na Assembleia da República.

Cidadão do Mundo disse...

Camarada, obrigado pela informação: é a prova do recrudescimento da ofensiva reaccionária a que o governo Sócrates dá alento e protecção. A luta dos comunistas e de todos os progressistas vai ser firme e dura, porque a reacção fascista não passará.

Grande abraço!