domingo, 15 de junho de 2008

VIVA A IRLANDA


A Irlanda lavou-me a alma !! a política mentirosa e suja de Sócrates que quer levar Portugal a subjugar-se aos poderosos da Europa, a ser tapete principalmente de Franceses, ingleses e alemães, teve por fim a resposta dada por um povo que teve a oportunidade que nós não tivemos de se pronunciar sobre o seu futuro e a sua vida !!

Sócrates disse que era uma derrota pessoal, que o tratado de Lisboa estava posto em causa, mas nós sabemos que no fundo ele e os seus compinchas tudo farão para dar a volta ao texto e levar as suas ambições por diante à revelia das populações tornando a União Europeia numa democracia da ditadura, com incríveis clivagens sociais e com os senhores do mundo a escravizarem os povos !!!

SÃO DITADORES

2 comentários:

WATD disse...

claro mas então na irlanda andam a dormir e vão em cantigas SOCRATESIANAS ??!! burros só mesmo em Portugal ! lá fora ninguém quer conversas de 4 categoria !
apoiado !
ZÉ PIKENO

Cidadão do Mundo disse...

Á ganda Zé Pikeno,....o pior é que querem transformar a Europa num curral de gado ao sabor do pior capitalismo selvagem da História !!! se não for tudo prá porrada não sei não !!!