sexta-feira, 10 de setembro de 2010

O Balet Rose da época socretina.

Há dias assistimos à farsa do julgamento dos implicados do Caso Casa Pia. E digo farsa porquê ? porque as nossas leis em vez de protegerem de facto os cidadãos, nomeadamente os mais enfraquecidos e injustiçados, fazem exactamente o contrário,...as leis são fabricadas para favorecerem os ricos e poderosos.

Se não vejamos: os Senhores da paróquia: Carlos Cruz, conhecido e famoso apresentador de televisão, Ritto, embaixador, Ferreira Diniz, médico, Abrantes, administrador da Casa que tinha por obrigação defender os jovens abusados sexualmente, foram todos julgados culpados e condenados, mas......estão todos soltos e cá fora ainda dão entrevistas para as rádios e televisões, quais grandes estrelas com tempo de antena, onde debitam toda a sua raiva, debitam a sua revolta, dizem-se injustiçados e mais umas quantas barbaridades do tamanho da vergonha que têm na tromba. Um dos advogados do PEDÓFILO CARLOS CRUZ ainda se permite em pleno julgamento, contestar e até ameaçar a juíza.

Mas há mais: a canalha política tinha que estar no páreo...um juíz com eles no sítio foi pessoalmente ao Parlamento prender um indiciado com fortissímas indicações de ter participado farta e activamente nos abusos sexuais dos menores, PAULO PEDROSO de seu nome, foi preso e referenciado pelos jovens de ser um dos principais abusadores. FERRO RODRIGUES na altura, figura de proa do Partido dito Socialista, também foi acusado, tendo-se permitido dizer para quem o quis ouvir que se " estava cagando para a justiça" ....nesta altura a Máquina dita Socialista entrou em acção, pressões, conselhos, instigações foram feitas para ilibar os políticos dos seus libidinosos vícios para manter as suas públicas virtudes. Qual Ballet Rose da época socretina..os Senhores safaram-se, ou vão-se safar devido aos recursos sucessivos, nacionais e internacionais, que a pandilha neo-liberal se encarrega de assegurar para si mesma.

Triste país, que a isto assiste e não reage...ACORDEM PORTUGUESES..!!!!!