terça-feira, 15 de dezembro de 2009

BOAS FESTAS


Nesta época natalícia desejo-lhes boas comidas e bebidas.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

QUE CROMOS



Dois cromos, um nacional e outro internacional. O nacional anda a raspar tudo o que pode empobrecendo cada vez mais os Tugas.
O internacional é um tangas, que diz que tem que fazer a guerra para ganhar a paz....não podiam ter lá posto um gajo mais tretas que este, foi tudo bem pensado. O homem é belicista até dizer chega, mas ganhou um Nóbel da Paz, isto quem sabe sabe e este Obrama sabe-a toda.
ESTAMOS BEM ENTREGUES LÁ ISSO ESTAMOS

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Evo reeleito


Na América Latina o imperialismo americano continua a coleccionar derrotas. Evo Morales foi reeleito presidente da Bolívia com mais de 60% do eleitorado.
O preconceito e a hegemonia de uma elite que fez da Bolívia o país mais pobre da AL foram estrondosamente derrotados pela maioria esmagadora do povo boliviano.
**** em Portugal continuamos a aturar os neo-liberais, que nos atrasam e humilham.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

EUA apoiam golpe nas Honduras

Apoiados pelos Estados Unidos, os golpistas hondurenhos levam avante os seus intentos. Desde sempre apoiaram diga-se de passagem, embora o presidente Obrama, dissesse o contrário com as suas habituais falinhas mansas para enganar a comunidade internacional com os seus lacaios da UE.

Felizmente toda a América Latina com a excessão dos governos fascistas da Colômbia e Peru, condenaram o golpe e não reconhecem o novo governo liderado por Lobo, saído de eleições ilegais e através dum golpe de Estado patrocinado pelos EUA desde sempre. O Brasil cogita mesmo encerrar a sua embaixada nas Honduras. Novos episódios irão seguir-se !!!