segunda-feira, 30 de março de 2009

POIS.........!


A TERRA,.....A ÁGUA,.....O CÉU......

quinta-feira, 26 de março de 2009

Chavez governa: corta gastos e cria empresa nacional de Portos

O Presidente da Venezuela Hugo Chavez, assinou ontem um decreto para a criação da Empresa Bolivariana de Portos e outros para a eliminação do gasto supérfluo da administração pública nacional.

Em reunião com Administradores e Prefeitos o chefe de Estado ratificou: " o exemplo deve vir de cima" o decreto proíbe o supérfluo com a aquisição de telefones celulares assim como exige a revisão dos gastos em chamadas nacionais e internacionais. " Cuidado com os cartões de crédito e a compra de Jeeps de luxo para o sector público" é um exagero e um luxo que acabará. " O que levará um governador dum Estado ao visitar outra cidade com um Jeep de luxo e mais vinte caminhões atrás " ??

Chavez explicou que o decreto proíbe o desperdício de dinheiro em gastos desnecessários, como a designação de missões oficiais no exterior, a contratação de consultorias altamente especializadas a aquisição e renovação de instalações e a aquisição de mobiliários. Tampouco se permitirá a compra de plataformas tecnológicas, a produção de publicidade e a realização de festas.

" Aqui não estamos para festas - trabalho, trabalho e mais trabalho" disse Chavez. O decreto também estabelece o controle das remunerações do pessoal de alto nível da administração pública, acabando com os mega salários !

ESTE É SOCIALISTA,...COM ELE NÃO HÁ REBALDARIAS !!!!!!!

segunda-feira, 23 de março de 2009

Ocupação do Iraque: seis anos de assassinato e roubo

Na última sexta-feira (20) cumpriram-se seis anos da agressão imperialista liderada pelos Estados Unidos contra o então Estado soberano do Iraque ! Em Março de 2003 George W. Bush senhor da guerra americano dava início à agressão que provocaria a morte de mais de 1 milhão de civis iraquianos e à quase total destruição da infra-estrutura do país Árabe.

As alegações para a agressão - laços com a suposta rede terrorista Al-Qaida e armas de destruição em massa - provaram-se infundadas e mentirosas.

Cúmplices da barbárie: Toni Blair, 1º ministro inglês à altura, Durão Barroso 1º ministro português na altura e Aznar 1º ministro de Espanha na altura. Todos deveriam estar a ser julgados no TPI se este não fosse uma palhaçada.

Note-se que apesar de na altura o regime de Saddam Hussein ser uma tenebrosa ditadura o Iraque era o país Árabe onde as mulheres tinham mais direitos e tinha um sistema de saúde e educação superiores a muitos países ocidentais.

quarta-feira, 18 de março de 2009

HUMOR Branco


CARTAZ NA PORTA DA IGREJA UNIVERSAL:

"SE VOCÊ ESTÁ CANSADO DE PECAR ENTRE"

e alguém escreveu por baixo

"SE NÃO ESTIVER....LIGUE-ME!" MATILDE - 913526874 - serviço completo!




**** com a devida vénia ao Diário Ateísta

segunda-feira, 16 de março de 2009

EL SALVADOR


Mais um; o Jornalista Mauricio Funes venceu as eleições em El Salvador e será o próximo presidente do país.



O candidato da Frente Farabundo Martí de Libertação Nacional representou a mudança para o povo salvadorenho que saiu ás ruas para comemorar !

"Neste dia triunfou a cidadania que acreditou na esperança e derrotou o medo" prometeu ainda trabalhar incansávelmente para tornar El Salvador num país de liberdade, em que todos tenham oportunidades e justiça social. El Salvador há 20 anos era dominada por um governo fascista que fazia do país a sua quinta particular. Tinha também os maiores índices de mortes violentas da AL devido à acção de gangues armadas juvenis!

A AMÉRICA LATINA AOS POUCOS VAI...DEVAGAR MAS SEGURAMENTE !!

terça-feira, 10 de março de 2009

O Dalai Lama quer reencarnar, sem desencarnar eheheheh

O s 50 anos do levante contra a reforma democrática e económica, conduzida pela China na Região Autónoma do Tibete, estão aí. Boatos de monges revoltosos a serem duramente reprimidos pelo Exército de Libertação da China já saltam nos noticiários on-line, embora no terceiro parágrafo dessas fofocas os autores esclareçam que se tratam de.......boatos !! Os separatistas correm para escolher o seu próximo líder, uma vez que o actual está já com 73 anos. Para não perder o líder vale tudo, até "encarná-lo" numa bonita mulher !!


***** parece que a feliz contemplada é esta muxaxa aqui em cima,...se isso se concretizar, eu estou a pensar muito seriamente em converter-se ao Budismo.

O dalai lama é o posto mais alto da hierarquia budista tibetana. Segundo os cânones dessa religião, ele desencarna e reencarna. Alguns sábios monges budistas, são encarregados de encontrar o seu novo corpo, reencarnando no corpo de algum menino/a por meio de sonhos e sinais, para novamente trazê-lo ao cargo de dalai-lama.

**** uma grandessíssima treta, diria eu !!

Premio Nobel da Paz em 1989, o actual dalai lama já foi um servidor do governo americano. Os contribuintes americanos no auge da guerra fria, não sabiam que tinham o papa do budismo tibetano na sua folha de pagamentos. Claro que foi de forma secreta, mas com a divulgação de alguns arquivos em 1990, soube-se que Tenzin Gyatso ganhou mais de 180 mil dólares anuais para se promover e promover a separação do Tibete da China.

Diante do fracasso dos planos de fazer o Tibete "desencarnar" da China, os Estados Unidos resolveram gastar os seus dólares em fogos de artifício mais vistosos.

Após o lançamento do filme "Sete anos no Tibete" estrelado por Brad Pitt e aclamado como um libelo pró-independência do território himalaio, esconde na verdade um dos momentos mais obscuros da vida de Tenzin Gyatso. O livro do mesmo nome foi publicado em 1953 pelo austríaco Heinrrich Harrer e retrata o período passado pelo autor ao lado do 14º dalai lama quando este contava apenas 11 anos.

Após o lançamento do filme, um jornal alemão publicou que Harrer tinha feito parte das SS Nazistas - tropa de elite de Hitler - e que tinha sido bem acolhido na corte de Tenzin graças ás boas relações entre a aristocracia do Tibete e alguns hierarcas nazistas.

**** agora pergunto eu !!!! isto não são negócios entre filhos da mesma puta ???

Monges Tibetanos - Nazistas - CIA vai lá vai.......!!!!!

O Dalai Lama quer reencarnar, sem desencarnar eheheheh

segunda-feira, 9 de março de 2009

É SÓ MÚSICA


GANDA BANDA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Este puto aqui ao lado é meu filho....mora no Barreiro e toca à brava,...digo eu claro, que sou pai dele.
A banda chama-se WE ARE THE DENMON tutti em inglês mas só com letras revolucionárias.
Em Abril vão para Inglaterra em tournée (é mesma a sério) mostrar aqueles bifes como se toca ! ahahahahahahah

quinta-feira, 5 de março de 2009

Um Enfrenta,,,,o outro encolhe-se !!


Que diferença...foi a agência espanhola EFE que noticiou no último fim de semana !
Na Venezuela, diante das sabotagens das indústrias porcessadoras de arroz o presidente Chavez não vacilou! Promoveu intervenção militar, ameaçando chegar à expropriação, caso a situação não se normalizasse imediatamente. Expropriação evidentemente como ele fez questão de explicitar, sem nenhuma indmenização em papel-moeda. Tudo em títulos de dívida pública. Ou seja; cumprindo ritos legais, mas não promovendo privilégios.
Alguém pode ter alguma dúvida quanto a uma solução rápida do problema provocado pelos capitalistas, sempre activos na criação de problemas à Revolução Bolivariana ?
No Brasil, diante dos directores da Embraer, empresa privada que açambarca lucros pantagruélicos por conta de projectos ainda desenvolvidos quando era estatal - Lula, chora, ajoelha-se, lamenta, mas não consegue reverter a situação de demissão de 4.500 trabalhadores num só dia, que a direcção da empresa, sentada à sua frente no Palácio do Planalto, determinara dias antes. Decisão ilegal que a Justiça do Trabalho obrigou à suspensão, até que em audiência conjunta com a direcção sindical da categoria seja alcançada uma solução. Entretanto os trabalhadores já estão fora.
À GANDA CHAVEZ.........!!!!!!!

segunda-feira, 2 de março de 2009

O DESCALABRO CAPITALISTA


A situação catastrófica em que ficou a Europa, produzida pelo capitalismo selvagem de opressão e manipulação dos povos, no intuito de voltarmos ao período das trevas, desta feita com o brilho das luzes da tecnologia e dos efeitos especiais para disfarçar.
É o que dá darmos muito o rabinho aos imperialistas norte-americanos, "grandes" parceiros !!
Estes mapas elucidativos tirei-os de um importante blog que recomendo vivamente o TIREM AS MÃOS DA VENEZUELA