quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Novos Ventos


Nesta imagem, estão uma amiga minha e um Índio Guajajara, na Conferência Regional sobre Meio Ambiente.
Nas Antilhas Francesas, agitam-se novos tempos de mudança,..em Guadalupe e Martinica as populações estão em greve contra a descriminação e exploração económica e social.
A revolta alastra a outras regiões ultramarinas francesas, inclusive à Guiana Francesa onde a população local protesta contra as arbitrariedades das autoridades francesas.
Em Guadalupe 25 mil pessoas desfilaram em protesto contra os descendentes dos escravagistas coloniais franceses que representam 1% da população, mas controlam 90% dos meios de produção, dos recursos naturais e da riqueza produzida. O restante da população vive na miséria.
No Brasil também as populações indígenas reclamam dos seus direitos sobre as suas terras permanentemente invadidas por posseiros e madeireiros gananciosos.
As políticas socialistas de governos como a Venezuela e a Bolívia que devolveram a dignidade aos seus naturais indígenas estão a alargar e a estimular povos do Continente a reivindicarem os seus legítimos direitos.
Avante com o Socialismo, Abaixo o capitalismo selvagem e desumano.

domingo, 22 de fevereiro de 2009

Não levem a mal........!!!


é pá.....é carnaval, não levem a mal.
Agora mais a sério,...o carnaval brasileiro personifica socialmente, já não somente a brincadeira,....já é um pretexto para outras "brincadeiras"...o sexo explícito anda solto.
Gostava que dessem a vossa opinião sociológica !!!!!!!!!

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

A MÁSCARA


Quem pode ainda acreditar neste mentiroso ?? o povo trabalhador tem que abrir os olhos, unir-se e lutar, para exigir o direito a uma vida digna para si e seus filhos !!
FORA COM O GOVERNO DA MENTIRA
FORA COM O GOVERNO QUE PROTEJE OS RICOS E TIRA OS DIREITOS DOS POBRES.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

E prossegue a rebaldaria

Carnaval com calor é outra música !!! VAMOS A ELAS...! à animação, à cerveja e caipirosca e ........seus malandrecos....a outra coisa vocês já sabem !!!!!!!!

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

GRANDE VITÓRIA DE CHAVEZ


A reacção não passará na Venezuela.
Apesar do boicote aos bens alimentares feitos pela direita reaccionária, a exemplo do que aconteceu no Chile pelo fascista Pinochet, na Venezuela o apoio ao presidente Hugo Chavez, derrotou a direita fascista e golpista, dando assim prosseguimento à revolução bolivariana de libertação nacional do jugo do imperialismo americano.

domingo, 15 de fevereiro de 2009

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Carnaval aí está !


No Brasil o carnaval já mexe e de que maneira! É a maior putanhice do planeta à solta !!
No Rio de Janeiro é o carnaval espectáculo, com cenários e mulheres espectaculares e no resto do país, um pouco por todo o lado é um carnaval mais de rua, mais popular, com destaque para Salvador e Olinda !
Quem gostar de grandes rebaldarias aproveite, isto vai estar ao rubro !!!

domingo, 8 de fevereiro de 2009

DALI


Gosto da pintura de Salvador Dali. Mas dos modernos gosto mais de Miró e Picasso.
No entanto relembro uma exposição de Dali, fantástica na Galeria de Arte Moderna ACADÉMIA em Veneza. Fiquei impressionado pela sua sagacidade e magistral empirismo lírico !

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

E DEUS CRIOU A MULHER

Filme de Roger Vadim com Brigite Bardot a Bomba !!
A VIAGEM
Vai uma voltinha de barco ???? ahahahahaha