quarta-feira, 25 de junho de 2008

GOVERNO FANTOCHE

O Novo Código de Trabalho foi assinado pelos fantoches de sempre! As organizações patronais e a Apalhaçada UGT lacaios do governo!

A verdadeira representante dos trabalhadores portugueses, onde existem tendências de vários partidos e independentes a CGTP não foi na encenação proposta pelo governo, representado pelo próprio 1º ministro para certamente influenciar melhor os parceiros sociais,...ou seja os PATRÕES e os lacaios do próprio governo !

CGTP Intersindical Nacional, continua a sua luta por melhores condições de vida e de trabalho para os trabalhadores portugueses.


DIA 28 MAIS UMA JORNADA DE LUTA CONTRA O GOVERNO NEO-FASCISTA

domingo, 15 de junho de 2008

VIVA A IRLANDA


A Irlanda lavou-me a alma !! a política mentirosa e suja de Sócrates que quer levar Portugal a subjugar-se aos poderosos da Europa, a ser tapete principalmente de Franceses, ingleses e alemães, teve por fim a resposta dada por um povo que teve a oportunidade que nós não tivemos de se pronunciar sobre o seu futuro e a sua vida !!

Sócrates disse que era uma derrota pessoal, que o tratado de Lisboa estava posto em causa, mas nós sabemos que no fundo ele e os seus compinchas tudo farão para dar a volta ao texto e levar as suas ambições por diante à revelia das populações tornando a União Europeia numa democracia da ditadura, com incríveis clivagens sociais e com os senhores do mundo a escravizarem os povos !!!

SÃO DITADORES